Louis Tomlinson descreveu o luto de Liam Payne como uma fase "extremamente difícil". O colega e amigo, recorde-se, morreu repentinamente depois de ter caído da varanda de um hotel na Argentina no dia 16 de outubro do ano passado.
Quase um ano depois da partida de Liam Payne, Louis Tomlinson conversou com a Rolling Stone UK e admitiu que "ingenuamente" achou que, por ter já vivido anteriormente algumas tragédias, a morte de Liam não seria tão difícil.
"Ainda tenho na minha cabeça uma sensação de injustiça e sinto-me frustrado por ele já não estar aqui connosco", confessou o artista.
"Foi muito, muito, extremamente difícil para mim lidar com a perda do Liam", admitiu. "Ingenuamente, pensei que, como já estava relativamente familiarizado com o luto para a minha idade, isso poderia apaziguar a perda. Fui muito ingénuo. É muito diferente. Nunca tinha perdido um amigo", desabafou.
De recordar que Louis Tomlinson perdeu tragicamente a mãe Johannah Deakin em dezembro de 2016, que morreu vítima de leucemia, quando tinha 43 anos.
Anos depois, em março de 2019, a irmã do cantor, Félicité, morreu vítima de uma overdose acidental aos 18 anos.
Louis Tomlinson faz tocante tributo a Liam Payne: "Perdi o meu irmão"
De recordar que Louis Tomlinson deixou uma mensagem mais pessoal na sua página de Instagram quando morreu Liam Payne.
"Sinto-me devastado a escrever isto, mas ontem perdi o meu irmão. O Liam era alguém que admirava todos os dias, uma alma generosa, divertida e positiva", começou por dizer na altura o artista.
"A primeira vez que conheci o Liam - ele tinha 16 anos e eu 18 - fiquei imediatamente maravilhado com a voz dele, mas mais importante, à medida que o tempo foi passando tive a oportunidade de ver nele o irmão que toda a vida desejei ter", acrescentou.
"O Liam era um escritor incrível com uma grande sentido melódico. Falávamos várias vezes em voltar ao estúdio para tentar recrear a química na escrita que construímos na banda. E para registo, o Liam era na minha opinião a parte mais vital dos One Direction. A experiência dele desde muito novo, o timbre perfeito, a presença em palco, o seu talento para a escrita. A lista continua. Obrigada por nos moldares, Liam", disse ainda.
Leia Também: Liam Payne. Família presta homenagem ao cantor no dia do seu aniversário