Mark Wahlberg acaba de aumentar o seu património. O ator assinou um contrato para comprar uma propriedade na Florida.
Fontes contaram ao TMZ que o artista assinou o contrato em meados de setembro para adquirir a referida mansão no valor de 47 milhões de dólares.
A casa de luxo conta com sete quatros e 12 casas de banho. Sabe-se ainda que está inserida no Stone Creek Ranch, que se trata de um condomínio fechado localizado na parte oeste de Delray Beach, na Flórida, conhecido localmente como 'Billionaire's Row'.
Esta propriedade conta ainda com um ginásio privado, sauna, sala de massagens, campo de ténis privado e uma piscina de água salgada.
Talbot Sutter, um imobiliário da Sutter & Nugent Real Estate, que está a vender neste momento um imóvel que fica no Stone Creek Ranch, disse ao TMZ que não pode comentar o negócio de Mark Wahlberg. No entanto, não deixou de destacar o que mais atraia os compradores naquela zona:
"Não é só o preço - é a tranquilidade. Poder viver com total privacidade, receber visitas sem câmaras e ainda estar a poucos minutos do oceano. Para quem está sob os holofotes, esse equilíbrio é o novo luxo."
Jennifer Lopez e Ben Affleck colocam novamente mansão à venda
De recordar que, recentemente, Jennifer Lopez e Ben Affleck colocaram novamente à venda a mansão que tinham comprado em 2023 por mais de 60 mil milhões de dólares.
Neste momento, a propriedade está à venda por 52 milhões, o que significa uma redução considerável no preço quando comparado com o valor a que compraram a habitação, mas também um valor inferior em relação aos 59.950.000 que a cantora, de 56 anos, e o ator, de 53, pediram em julho.
Desde maio, depois de o ex-casal ter colocado o imóvel à venda em julho de 2024 por 68 milhões, que reduziram o valor da propriedade para os quase 60 milhões. Entretanto, relata a People, o ex-casal tinha retirado a casa do mercado em julho e agora colocaram novamente à venda por um valor mais baixo, nos 52 milhões.