A casa do 'Secret Story' está ao rubro e tudo devido a uma polémica passada esta sexta-feira, 10 de outubro.
Tudo começou com uma missão dos concorrentes em que estes tinham que 'tomar conta' de ovos, impedindo que os colegas os partissem.
Marisa optou por colocar um ovo nas cuecas e, no momento em que Dylan e Fábio o tentam tirar, este último acaba por conseguir parti-lo.
Depois deste momento, Marisa mostrou o seu descontentamento pelo facto do colega lhe ter tocado perto das partes íntimas e chega mesmo a chorar. "Fiquei [chateada], não têm que me mexer nas minhas partes íntimas" , desabafou Marisa no banho.
Veja aqui o momento.
Assunto é discutido em grupo na casa
Depois deste momento tenso, os concorrentes reuniram-se na sala para falar sobre o assunto. Marisa é a primeira a esclarecer a situação e, ao contrário do que tinha dito no banho, refere que, afinal, Fábio "não tocou nas parte íntimas".
"Decidi colocar o ovo dentro das calças pensando que ninguém ia colocar a mão dentro das minahs calças. E o Fábio, à força, colocou as mãos dentro das minhas calças e tirou o ovo que lá estava. Fique bem ciente que o Fábio não tocou nas minhas partes íntimas mas podia ter tocado. Para mim foi ultrapassar os meus limites, não admito que o voltem a fazer", explicou a mulher de Pedro Jorge.
Fábio acabou por falar sobre a sua verdade dos factos.
"Tive o cuidado de não tocar em parte íntima nenhuma dela, só toquei no vaso e na chávena, não foi com maldada, fiz como parte da brincadeira, a Marisa estava a rir-se, nunca me passou pela cabeça que fosse um limite dela. Pedi desculpa [...] da minha parte não volta a acontecer", referiu o concorrente.
Dylan também pediu "desculpa" pela situação e referiu que Fábio não fez com intenção.
Veja aqui esse momento.
Ana Cristina interagiu na conversa defendendo Fábio: "Não foi com intenção, é claro para toda a gente, acho feio termos criado uma coisa gigante à volta disto", referiu.
Mais tarde, Fábio mostrou-se afetado com a situação e foi para o quarto chorar, tendo sido consolado por Liliana.
"Se ela fosse para outro lado podias até ser expulso, tu é que confias tanto nas pessoas. [...] Depois ficas mal visto lá para fora. Tens que começar a pensar. [...] Ela estava-se a rir, já te disse o tipo de pessoa que a Marisa é, ela não é pura. Não é pura [...] Ela à minha frente diz-me coisas e depois aqui casca-me", afirmou Liliana.