Uma pessoa terá sido esfaqueada do lado de fora de uma propriedade em Hollywood Hills na qual Bono, dos U2, investiu. Aconteceu na quinta-feira, 9 de outubro, como relata o TMZ.
As autoridades receberam uma chamada a dar conta a emergência. O Departamento da Polícia de Los Angeles disse ao TMZ que tiveram de agir perante o relato de um esfaqueamento, que terá acontecido por volta das 13h20 (hora local) e deram logo início a uma investigação.
Por sua vez, o copo de bombeiro de Los Angeles também partilhou com o TMZ que enviou uma ambulância para o local depois do relato de um alegado esfaqueamento.
Não se sabe ao certo mais detalhes sobre o incidente, mas aparentemente a propriedade é um local em obras - e o TMZ obteve a informação de que, aparentemente, apenas trabalhadores de construção civil estariam autorizados a estar no local.
Também foi revelado que Bono está atualmente fora do país e não teve nenhum tipo de envolvimento com o sucedido. Ao que se conta, a casa está à venda, embora não seja de forma pública. Profissionais do setor imobiliário têm conhecimento de que a propriedade está a ser vendida fora do mercado, e as fontes do site de notícias afirmam que Bono é apenas um dos muitos investidores.
Até à data, os representantes de Bono ainda não reagiram à notícia após terem sido contactados por vários meios de comunicação internacionais.
Leia Também: Príncipe William quase se desfaz em lágrimas ao falar com mulher viúva