Rita Salema foi a convidada do programa da rádio Renascença 'As Três da Manhã', apresentado por Joana Marques, Inês Lopes Gonçalves e Ana Galvão. A atriz falou sobre sobre a sua carreira e fez ainda várias confissões insólitas.
Questionada se "já tinha sido assaltada", Rita não só confirmou esse facto como contou que já tinha acontecido "várias vezes".
"'N' vezes. Aliás, cheguei a ser assaltada, agarrada mesmo à porta de casa, tiraram-me tudo [...] em Oeiras. Entraram-me em casa várias vezes. Uma vez foi à porta de casa, aquilo não tinha muita luz e agarraram-me pelo pescoço, levaram-me uma carteira com tudo. Estava uma casa em construção à frente, ele caiu e fui perguntar se ele estava bem. Ele depois fugiu", explicou a atriz, surpreendendo as radialistas.
Veja, abaixo, o momento.
Recorde-se que Rita Salema viveu recentemente um dos dias mais felizes da sua vida. A sua única filha Francisca Gonçalves, de 32 anos, casou-se com Salvador Melo.
A atriz partilhou inúmeras imagens deste grande dia onde se pode ver a preparação da noiva e da família e ainda a entrada da noiva na igreja.
Francisca Gonçalves abdicou da tradição e, em detrimento do pai, escolheu a mãe para a levar ao altar. Recorde-se que Almeno Gonçalves, também ator, não tem uma grande ligação com a filha.
"Família, amigos, o melhor do mundo. Sou a mãe mais feliz", escreveu Rita Salema ao partilhar o vídeo em que acompanhou a filha na entrada na igreja, ao som do tema Ave Maria.