Liliana do 'Secret Story' foi hoje o centro das atenções no reality show da TVI depois de ver o seu segredo revelado. Os participantes da casa mais vigiada do país não conseguiram disfarçar o choque ao perceber que Liliana não só tinha sido pedida em casamento, como tinha aceitado.
No final da emissão especial desta quarta-feira, levada a cabo por Cristina Ferreira, a apresentadora não se inibiu em dar a sua opinião sobre o assunto, defendendo Liliana e lamentando os muitos comentários que têm sido feitos sobre ela nas redes sociais.
"A Liliana é uma miúda que fez ontem 24 anos, que terá as explicações dela para o que quer que seja, o que ela sentiu nenhum de nós sentiu. É muito fácil apontar dedos, é muito fácil julgar. Posso também saber o que é condenável e o que não é condenável, mas gostava que primeiro pudessem conversar com ela e a entenderem de alguma forma antes de lhe atirarem o que quer que seja à cara", notou.
"Todos merecem o meu respeito façam aquilo que fizerem, seja qual for o vosso erro no decorrer destes meses até ao final", continuou.
"Tal como ontem a Bruna [Gomes, uma das comentadoras do programa] dizia, estão aí para se comportarem bem, mas também para dizerem coisas menos felizes. Devem ser evitadas, devem, todos nós, às vezes, se pudéssemos voltávamos atrás em decisões da nossa vida, mas se as tomámos foi porque as sentimos", argumenta.
"E se é condenável uma traição, ou o que quer que possam chamar, mais condenável para mim é não seguir a própria felicidade, isso sim é que não aceitaria", notou, dando por encerrada a ligação à casa.
Antes de terminar o especial, a apresentadora fez questão de dizer: "Sei que muita gente não vai entender esta minha opinião, sei que vou ouvir muitas coisas como a própria Liliana já ouviu. Tenho muito receio do dia em que ela sair daquela casa, porque acho muito feito que, por muito que não se entendam as decisões dela, se digam coisas ainda mais feias do que aquilo que ela fez".
Liliana, recorde-se, apaixonou-se por Fábio assim que entrou na casa, tendo terminado no passado domingo o relacionamento de quatro anos que mantinha.