Nicole Kidman apareceu em público pela primeira vez após a notícia do divórcio com Keith Urban. A atriz marcou presença na Semana da Moda de Paris, esta segunda-feira, 6 de outubro, para assistir ao desfile da Chanel, que decorreu no Grand Palais.
Na companhia das filhas, Sunday Rose Urban, de 17 anos e Faith Margaret, de 14 anos, a atriz australiana apareceu com um novo visual - uma franja - e um look clássico e elegante.
Nicole usou uma camisa branca comprida e umas calças de ganga que combinou com umas botas pretas de salto alto e bicudas.
Também Tilda Swinton, Ayo Edebiri, Penelope Cruz e Margot Robbie marcaram presença no evento onde assistiram às novidades da coleção primavera/verão 2026 da marca francesa.
Veja as imagens na nossa galeria.
Nicole, recorde-se, deu início ao pedido de divórcio do músico Keith Urban, com quem estava há 19 anos, no passado dia 30 de setembro, alegando "diferenças irreconciliáveis".
Segundo algumas fontes, a agenda preenchida dos dois e, consequentemente, a falta de tempo para alimentar a relação, terá sido a principal razão do afastamento.
"O Keith nunca vê a Nicole. Ou ela está a filmar ou ele está a fazer uma tour. Há muito amor entre os dois e talvez eles não se divorciem. Estão juntos há décadas, então há uma possibilidade de reconciliação, mas da forma que estão agora não são um casal", referiu uma fonte próxima.
Ao que parece a derradeira decisão partiu o músico country. "Ele disse à Nicole que estava infeliz. A intimidade já não estava presente", referiu ainda esta fonte.
De acordo ainda com a publicação, o músico já deixou a casa de família e está neste momento a fazer a sua tour pelos Estados Unidos. Nicole continua a viver no rancho da família em Nashville com as duas filhas do casal.
Os dois conheceram-se em 2005 e casaram no ano seguinte.
Em 2007 mudaram-se para Nashville para que o artista ficasse mais perto do universo da música country dos Estados Unidos da América e, um ano depois, tiveram a primeira filha em comum, Sunday Rose.
"Sentimo-nos imensamente abençoados e gratos por termos recebido esta linda menina. Ela é uma alegria absoluta", disseram em comunicado na altura.
Em 2010 o casal teve a segunda filha, Faith Margaret, que nasceu através de uma barriga de aluguer.
Leia Também: Zé reage a rumores de traição a Liliana: "É capaz de tudo"