Adair Mendes Dutra Junior, um conhecido influenciador digital brasileiro, morreu na passada sexta-feira, dia 3 de outubro. Tinha 31 anos.
Conforme noticia a revista Quem, Junior tinha se submetido a um procedimento estético conhecido como 'fox eyes', que consistia numa intervenção para elevar as sobrancelhas e o olhar com o auxílio de fios.
Em setembro, quatro meses depois da intervenção, Adair revelou que tinha tido complicações com o procedimento, que o levaram a contrair uma infeção no rosto.
"O Dutras (como Junior era chamado por todos) fez o procedimento estético em março deste ano e, desde então, vinha tendo reações infecciosas e sentindo alguns desconfortos (...) Sexta-feira passada, o problema agravou, ele passou mal, sentiu muita falta de ar, e foi levado à emergência mais próxima de um hospital público", disse Gean Souza, um dos amigos do influenciador, à publicação.
"Ainda não temos o prontuário médico com a causa da morte", disse ainda.
"Ele era uma pessoa muito querida. Tinha muitos sonhos para realizar ainda, queria estar mais perto da família, ir para fora do país. O que queremos agora é justiça", completou.
O funeral aconteceu no sábado, em São Paulo.
Até ao momento, a causa da morte ainda não foi confirmada.