Zé Lopes está de parabéns! O apresentador das manhãs do V+ TVI completa este sábado, 4 de outubro, 28 anos de idade, data que celebrou com os amigos mais próximos.
Na sua página de Instagram, o comunicador partilhou um vídeo com a festa onde recebe os convidados em casa.
"Doces 28. No dia em que comemoro 28 anos, o Zé de 12 regressa com uma festa do pijama. Com mantas, comidinha boa e o mais importante: alguns amigos que têm estado muito presentes na minha vida e não me deixaram passar a meia noite sozinho.
Pode parecer infantil para alguns... mas nunca nos esqueçamos da importância da criança que vive dentro de nós. A minha sempre foi cheia de sonhos. Só espero poder cumpri-los no ano que agora se inicia. Parabéns a mim!", escreveu o colega de Merche Romero.
Os comentários da publicação encheram-se de mensagens de parabéns. Ana Duarte, cantora e ex-concorrente do 'Big Brother', fez questão de revelar:
"Parabéns meu amor .. que continues a realizar todos os teus sonhos. Tem um dia feliz, adoro-te", escreveu.
Também a cantora Vanessa Silva lhe deixou umas palavras de carinho: "Parabéns amor. Que seja o teu melhor ano até agora".
Gonçalo Quinaz referiu ainda: "Parabéns meu querido, feliz aniversário e um dia muito feliz para ti".
O desabafo de Zé Lopes a dias de fazer 28 anos
A poucos dias de fazer 28 anos, Zé Lopes fez uma partilha aos fãs do Instagram onde salientou a importância que os pais tiveram e têm na construção da pessoa na qual se tornou e garantiu não esquecer as origens.
"A poucos dias de comemorar 28 anos, passei as horas a pensar numa frase que a Laura Figueiredo disse na bonita entrevista que deu ao 'Bom dia alegria'.
Em conversa, ela frisou que a mulher que é hoje deve-se à educação que recebeu dos seus pais. Isso fez-me refletir sobre os extraordinários pais que me calharam em sorte. Pais dedicados que não falharam em nada nos valores que me transmitiram tanto a mim com quanto à minha irmã", começou por escrever o apresentador.
"Sinto que, por circunstâncias da vida e ainda que de forma involuntária, temos falhado com eles. Eu porque para cumprir o meu sonho tenho de viver geograficamente bastante distante deles e a minha irmã porque acumula dois empregos e passa por isso pouco tempo em casa. Não é o que o digam, mas sei que isso lhes provoca a sensação de ninho vazio", revela.
[...] Quando lerem isto, quero que fiquem apenas com a noção clara de que eu e a Rita somos muito agradecidos por tudo o que nos transmitiram (o respeito por todos, a empatia, a tolerância, o altruísmo, …) e que trocaríamos tudo para estarmos neste momento à mesa com eles a rir de um ou outro disparate", concluiu Zé Lopes.