Diana Chaves foi uma das personalidades lesadas pelo escândalo financeiro que envolve a agência Glam - que representava diversas figuras públicas - e que declarou insolvência.
A apresentadora abordou o assunto no programa 'Casa Feliz' desta quinta-feira, dia 2 de outubro, enquanto se comentava a nova vida de Manuel Santana Lopes, também envolvido num escândalo do género, mas numa outra agência, a Notable, depois de ter sido descoberto que este desviava dinheiro dos agenciados.
Atualmente, o antigo agente trabalha como empregado de restaurante, conforme destacado.
Foi inevitável que o caso fosse relacionado com o da Glam, empresa que pertencia à diretora e famosa agente Beatriz Lemos.
"Já há uma outra empresa que está a funcionar e muitos colegas nossos ficaram sem muito dinheiro", notou João Baião. "Eu!", disse de imediato Diana Chaves, notando que havia uma "queixa-crime a decorrer".
"Há uma outra agência aberta com as mesmas pessoas, tem é outro nome...", disse Baião.
"Aqui no meu caso estamos a falar de uma pessoa que já tinha uma relação connosco já há 20 anos. É exatamente o mesmo, se calhar até mais [grave]", lamentou a apresentadora.
Zulmira Garrido, uma das comentadoras do programa, observou: "O que me faz confusão a mim é como é que vocês não questionam? Deixar chegar a estas montantes e não questionar".
"Não é não ver. A forma como se vai pagando é, na minha opinião, feita propositadamente para baralhar-nos. Aqui não, porque esta pessoa era a dona da agência", explicou Diana Chaves.
Ana Guiomar, outra das lesadas da agência de famosos, também já reagiu
Ana Guiomar foi uma das lesadas pelo escândalo da agência. Numa partilha nas redes sociais, a atriz fez questão de comentar o assunto.
"Após 15 anos de colaboração profissional, desde maio de 2025 que deixei de ser representada pela agência Glam Celebrity.
Atualmente a minha representação é assegurada pela empresa Legacy Talent, sem qualquer ligação à anterior agência ou aos seus proprietários", disse em comunicado.
"Todas as questões relacionadas com a Glam e os seus proprietários estão a ser tratadas juntos das instâncias competentes", rematou.
Sofia Ribeiro indignada após Glam declarar insolvência
Antes de Ana Guiomar, também a atriz Sofia Ribeiro já tinha reagido ao escândalo, mostrando-se profundamente indignada.
""Não fui eu que desviei valores do trabalho de vários agenciados. Dinheiro somado que faria de uma pessoa milionária. Não consigo ficar a assistir à impunidade salvaguardada com uma insolvência. Uma das agências deste país que mais faturava. É só olhar para os agenciados que tinham e fazer contas", apontou.
"Foi um choque aceitar que a Beatriz Lemos por via da sua agência (Glam) não teve condescendência alguma em ficar com os valores fruto do meu trabalho e dedicação, sustento da minha família", disse ainda, deixando claro que em relação à sua pessoa existem valores em dívida que nunca chegou a receber.