Bella Hadid está de volta às passarelas depois de ter estado internada devido a complicações com a doença de Lyme.
A manequim, de 28 anos, desfilou na Semana da Moda de Paris para a marca Saint Laurent perto da Torre Eiffel.
Bella usou um trench coat transparente da coleção de verão de 2026 da marca, bem como uns brincos e óculos de sol de grandes dimensões.
"Saint Laurent sob a Torre Eiffel. Que sonho", escreveu a modelo na legenda da partilha que fez no Instagram.
Pode ver as imagens do desfile e de Bella em Paris com os fãs na nossa galeria.
Este é o primeiro trabalho de Bella depois desta ter enfrentado mais complicações devido a um problema de saúde que tem desde os 16 anos.
A modelo, recorde-se, esteve internada no hospital para tratar vários sintomas da doença de Lyme. A sua mãe, Yolanda Hadid, mostrou-se abalada com a condição de saúde da filha, tal como partilhou no Instagram.
"A incapacidade invisível da doença de Lyme neurológica crónica é difícil de explicar ou compreender para qualquer pessoa. Tento dar o exemplo da nossa jornada contra a doença de Lyme, mas a minha própria dor não se compara a ver a minha bebé sofrer.
Depois de muitos anos parei de partilhar a minha história pessoal porque precisava de uma mudança energética, um tempo para me concentrar na minha cura em vez de absorver as opiniões de outras pessoas sobre a minha jornada.
Mesmo assim, sou a CEO da minha saúde e, depois de quinze anos à procura, ainda estou determinada a encontrar uma cura acessível a todos.
Espero em breve partilhar tudo o que aprendemos com vocês e com a nossa comunidade de Lyme assim que os resultados dos exames mostrarem a nossa vitória", escreveu Yolanda que também sofre desta condição de saúde.
A doença de Lyme resulta da mordedura de uma carraça em zonas de clima temperado, florestas e matas húmidas. Se não for tratada nas primeiras 24 horas pode ter efeitos graves em vários orgãos do corpo.
Também Justin Timberlake tem esta condição tal como confirmou recentemente na sua página de Instagram.
"Conviver com isto pode ser implacavelmente debilitante, tanto mental quanto fisicamente. Quando recebi o diagnóstico, fiquei chocado mas, pelo menos, eu conseguia entender por que estava no palco com uma dor enorme nos nervos ou simplesmente com fadiga e enjoos", confessou o artista.