Todos os olhos estão postos na família real da Holanda. O motivo? Os (alegados) romances de duas das filhas da rainha Máxima e do rei Guilherme.
Depois de ter sido noticiado que a princesa Alexia estaria a viver um amor com o rapper Antoon, eis que agora foi a vez da princesa Amalia, herdeira ao trono dos Países Baixos.
Segundo a revista Hola!, os alarmes soaram depois de Amalia ter ido ao Oktoberfest, um dos festivais mais populares da Alemanha. A sua presença no evento não passou despercebida assim como a sua cumplicidade com Christopher von Halem, membro de uma das famílias mais importantes de Munique, com ligações ao mundo das artes e financeiros.
A princesa de Orange aproveitou a ocasião na Käfer Wiesn-Schänke, uma das localizações mais exclusivas destinadas apenas a celebridades e figuras da alta sociedade.
Segundo o Bunte, Amalia e Christopher foram vistos a dançar animadamente, tendo mesmo se chegado a abraçar. Com eles estava o irmão do empresário, que tem o próprio negócio de inteligência artificial - nomeadamente Cedric.
O Oktoberfest, vale a pena notar, começou por causa da realeza. Em 1810 foi realizada uma festa em homenagem ao casamento do príncipe herdeiro Ludwig I da Baviera com a princesa Therese de Saxe-Hildburghausen e, desde então, o evento tem sido realizado a cada ano, como manda a tradição.
Irmã da princesa Amalia também estará apaixonada
Como referido, a princesa Alexia também fez correr tinta na imprensa internacional depois de ter sido vista na companhia de do rapper, cantor e produtor (também holandês) Antoon.
O encontro aconteceu logo após o Prinsjesdag ou o Dia do Príncipe, celebração anual que marca a abertura do parlamento. Conforme avançou a revista Privé, Alexia estava com um amigo no terraço quando o rapper chegou.
Até ao momento, a Casa Real dos Países Baixos não comentou nenhum destes supostos romances.