A notícia da separação de Nicole Kidman e Keith Urban depois de um casamento de 19 anos surpreendeu os fãs um pouco por todo o mundo. Afinal, o que teria levado ao fim desta relação que parecia 'perfeita' aos olhos do público?
Depressa começaram a surgir várias teorias na imprensa internacional vindas de fontes próximas.
O site Daily Mail, por exemplo, adianta que as agendas cheias dos dois atrapalharam a relação.
"O Keith nunca vê a Nicole. Ou ela está a filmar ou ele está a fazer uma tour. Há muito amor entre os dois e talvez eles não se divorciem. Estão juntos há décadas, então há uma possibilidade de reconciliação, mas da forma que estão agora não são um casal", referiu esta fonte próxima.
Ao que parece a derradeira decisão partiu o músico country. "Ele disse à Nicole que estava infeliz. A intimidade já não estava presente".
"A Nicole foi apanhada de surpresa, mas vamos ver como as coisas se vão desenrolar daqui para a frente durante a temporada dos prémios e o aniversário dele no próximo mês. Eles têm trabalho a fazer", garantiu ainda a fonte.
De acordo ainda com a publicação, o músico já deixou a casa de família e está neste momento a fazer a sua tour pelos Estados Unidos. Nicole continua a viver no rancho da família em Nashville com as duas filhas do casal.
Recorde a história de amor do casal
Nicole Kidman e Keith Urban conheceram-se em 2005 e casaram-se no ano seguinte em Sydney, na Austrália.
Em 2008 foram pais de Sunday Rose, a primeira filha em comum e, dois anos depois, deram as boas-vindas a Faith Margaret, que nasceu através de uma barriga de aluguer.