João Baião saiu em defesa da sua colega Diana Chaves ao considerar que esta poderia ter ganho o Globo de Ouro para Personalidade do Ano em Entretenimento.
Este desabafo foi feito esta segunda-feira no programa 'Casa Feliz' no rescaldo da grande gala que decorreu este domingo no Coliseu dos Recreios em Lisboa.
"Tenho que dizer, andei sempre aqui a enaltecer a minha convicção, sem desmerecer quem ganhou, o grande César Mourão, mas eu acho que se a nossa Diana tivesse trazido o Globo de Ouro para Personalidade do Ano em Entretenimento tinha sido muito bem entregue.
Já merecia, foi um ano muito intenso para ela, é uma grande profissional", referiu o artista.
Como resposta, Diana acabou por assumir: "Qualquer um, qualquer um dos nomeados, não é João? Mas devo dizer que, para mim já foi uma vitória estar nomeada", referiu.
Veja aqui o momento.
Diana Chaves estava nomeada pela primeira vez para os Globos de Ouro juntamente com João Baião, Manuel Luís Goucha, Vasco Palmeirim e César Mourão (que acabou por ganhar a estatueta).
Diana Chaves - A 'casamenteira' da SIC
Diana Chaves estreou-se no mundo do espetáculo como atriz em 'Morangos com Açúçar' mas dá cartas também na apresentação.
A artista é a anfitriã da experiência social da SIC, 'Casados à Primeira Vista' que já vai na sua quinta edição. Para além disso, a apresentadora soma a condução de 'Casa Feliz' ao lado de João Baião desde 20 de Julho de 2020, três dias depois de 'O Programa da Cristina', ter terminado de forma repentina já que Cristina Ferreira deixou o canal de Paço de Arcos e voltou de novo à TVI já como acionista.
Globos de Ouro fazem história
Ainda nesta gala dos Globos de Ouro, o prémio atribuído a Diana Ginja, de 12 anos, fez história. A atriz tornou-se a mais jovem de sempre a receber a estatueta de Prémio Revelação, o único que é atribuído pelo público através de uma votação. No discurso de agradecimento, a menina revelou estar "sem palavras".
"Escrevi um discurso mas acho que não vou dizer nada do que estava lá escrito. Tenho o coração a saltar-me pela boca. Queria, primeiramente, agradecer a toda a gente que está comigo, ao público que votou porque sem eles eu não podia estar a pisar este palco, aos meus pais, que são a melhor coisa da minha vida e à minha irmã que está a ver lá em casa.
Quero agradecer às minhas agentes que nunca me largaram. Quero agradecer em especial à SIC, à SP e ao Daniel Oliveira que me deu a oportunidade de fazer o meu primeiro projeto e confiou em mim e eu acho que confio nele para tornar o meu futuro melhor", revelou a jovem emocionada.