Sara Norte, de 40 anos, afirmou numa das últimas emissões do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, no qual tem papel de comentadora, ter consciência de que continua a ser rotulada como ex-presidiária.
O assunto teve por base comentários referentes às últimas notícias sobre a relação amorosa de João Moura Caetano e Luíza Abreu.
Ao debater o alegado afastamento entre Luíza e a família do toureiro, que recentemente a pediu em casamento, Sara Norte não poupou nas críticas ao casal.
"Já me julgaram por dizer aqui que ela [Luíza Abreu] vive à sombra da irmã [Luciana Abreu], mas para mim vive", começou por referir a atriz e comentadora.
"Aliás, não acredito que ela tivesse qualquer interesse neste senhor [João Moura Caetano] se ele não tivesse estado com a irmã", continuou, sem pápas na língua.
Nuno Azinheira, por seu turno, apresentou uma opinião contrária. O comentador defendeu que "já vai sendo tempo de deixarmos de falar na Luíza Abreu dizendo a irmã da Luciana Abreu".
Com um pensamento oposto, Sara Norte ripostou: "Isso é normal, sempre que falam de mim é a ex-presidiária. A Sara Norte que esteve presa, aconteceu há 13 anos". A atriz referia-se ao facto de ter sido condenada e cumprido pensa de prisão pelo crime de tráfico de droga, época que recorda com frequência no 'Passadeira Vermelha' e em entrevistas à imprensa.
"Se ela quisesse esse distanciamento, havia muito homem na terra para ela se meter. Não precisava de se meter com o ex-namorado da irmã", reforçou Sara Norte, deixando claro que na sua opinião a bailarina e antiga concorrente do 'Big Brother Verão' vive "à sombra da irmã".
Veja aqui as declarações completas.
Sara Norte esteve presa em Espanha por tráfico de droga
Sara Norte, recorde-se, esteve presa em 2012, durante um ano e quatro meses, em Algeciras, Espanha, devido ao crime de tráfico de droga.
A atriz, na altura com 27 anos, foi apanhada com 800 gramas de haxixe no estômago, quando regressava de uma viagem a Marrocos. Já tinha antecedentes naquele país pelo mesmo crime, tal como a própria confirmou mais tarde ao assumir ter sido 'mula' durante algum tempo.
A filha de Vítor Norte, que tema gora 40 anos, saiu da prisão a 4 de junho de 2013, após 486 dias atrás das grades.
Sara Norte não é a única celebridade portuguesa que já teve problemas graves com a justifica que justificaram a prisão. Tráfico de droga, homicídios ou violação, são alguns dos crimes cometidos por famosos que levaram à prisão.
Recorde no link abaixo a lista de figuras públicas que já foram condenadas pela justiça e tiveram de cumprir pena de prisão.