A história de Dylan, do 'Secret Story', tem motivado curiosidade entre os restantes concorrentes do reality show da TVI. Em busca de descobrir pistas sobre o segredo que esconde o participante de 29 anos, que vem de Viana do Castelo, os colegas de jogo quiseram saber mais sobre a sua vida, nomeadamente sobre a sua antiga relação amorosa.
Perante a curiosidade que o tema tem gerado, Dylan contou ao grupo o enredo que envolve o seu antigo relacionamento.
"Nunca dei muita abertura a falar do que me aconteceu realente, mas uma vez que parece ser do interesse de toda a gente... A pesar de sentir que me posso queimar um bocado, vou falar super abertamente sobre ela", começou por dizer, referindo-se à ex-namorada.
"Conheci lá fora uma pessoa que me pintou uma personagem sobre ela. Quando a conheci pensei que ia ser o amor da minha vida, pedi-a em casamento, completamente sentido, passado um mês. Passado um mês e meio, dois meses, ela disse-me que estava grávida. Veio viver para a casa dos meus pais comigo.
Logo ao início, a minha mãe nunca acreditou muito nessa história, disse que isso seria tudo inventado da parte dela, mas eu assisti a tudo. Vi as ecografias dela grávida, vi tudo", recordou, dando a entender que a alegada gravidez terá sido inventada.
"Ao fim de dois meses e meio a minha mãe meteu-nos fora de casa, mais propriamente a ela. Eu saí de casa com ela, ficámos sem ter onde morar durante duas semanas. Ficámos em casa de um amigo. Na altura eu não tinha carro, não tinha nada, e depois acabei por arranjar um apartamento para viver. A minha namorada não trabalhava, era eu que mantinha tudo e manteve-se assim durante um ano", explicou o jovem.
Fora do 'Secret Story' corre o rumor de que o segredo que Dylan esconde é: "os meus pais são milionários". O participante do reality show da TVI licenciou-se em contabilidade e trabalha atualmente na gestão da oficina do pai, que é dono da Auto Santoinho. Já a mãe é dona do restaurante Beira Rio, situado na praia da Argaçosa.
A burla e o roubo da ex-namorada
A ser verdade que o segredo de Dylan se prende com a alegada fortuna dos pais, este facto explica que o jovem tenha de facto sido roubado e burlado pela antiga companheira.
"Ela conseguiu tirar-me tudo. Tive de deixar de seguir toda a gente no Instagram, porque ela sentia bastantes ciúmes de todo o tipo de mulheres, eu não podia ir ao ginásio, não podia ir à rua sem ela, não podia ir ao café. Eu só podia andar com ela.
Vivi basicamente um ano sozinho, tive uma depressão muito grave. Tentei, inclusive, suicidar-me quando estive com ela", confessou ainda a respeito desta relação tóxica.
"Depois de eu terminar com ela, acabei a ser burlado e roubado por ela. Ela roubou-me grande parte das coisas que eu tinha em casa, inclusive as minhas roupas, os meus relógios, as pulseiras e dinheiro", desvendou.
Ainda assim, Dylan não esconde que esta mulher teve uma enorme importância na sua vida.
"Foi uma pessoa que me marcou completamente pela negativa e tornou-me uma pessoa nova e eu agradeço-lhe de coração por ela ter aparecido na minha vida. Eu era um gajo de m****. Era e não tenho vergonha de admitir, estive com imensas mulheres mas, sim, ela mudou-me", terminou, explicando que aprendeu com esta vivência a ter mais respeito pelas mulheres.
Veja aqui o testemunho completo.
Leia Também: Pergunta de seguidora a namorado deixa Cristina Ferreira indignada