"Uma semana de amor incondicional", foi desta forma que Victoria Guerra anunciou ao mundo o nascimento do primeiro filho.
O menino, cujo nome não é conhecido, nasceu a 15 de setembro deste ano, tal como é possível perceber através da pulseira colocada no hospital aos recém-nascidos após o parto.
Às suas palavras, Victoria Guerra juntou um 'carrossel' de imagens com as primeiras fotografias públicas do primeiro filho, fruto da relação de dez anos com o realizador Francisco Botelho.
Entre as várias imagens, que escondem o rosto do bebé, é possível ver a sua pequena mão, a pulseira de nascimento, o momento em que saiu do hospital e rumou a casa e ainda os pés inchados da atriz após o parto.
As mensagens especiais de amigos famosos
A publicação rapidamente se encheu de comentários carinhosos em tom de felicitação, muitos deles feitos por nomes famosos do mundo do espetáculo em Portugal.
"Muitos, muitos parabéns", escreveu a também atriz Sofia Alves.
"Bem-vinda à maternidade! Apertem os cintos porque a viagem vai ser turbulenta. Parabéns a vocês todos", declarou Paula Lobo Antunes, mãe de duas filhas em comum com o companheiro de longa data Jorge Corrula.
Entre os comentários encontram-se ainda mensagens de Pedro Carvalho, Ana Brito e Cunha, Bárbara Branco, Inês Aires Pereira, Paulo Pires, Filipa Nascimento e Raquel Strada.
"Nunca quis ser mãe e agora sinto que nasci para isto"
Aos seis meses de gestação, Victoria Guerra deu uma entrevista ao programa 'Estamos em casa', conduzido por Andreia Rodrigues, na qual assumiu que nunca teve o sonho de tornar-se mãe.
"Quando descobri foi super mágico. [...] Liguei à minha mãe, que ficou histérica, liguei à minha irmã, que chorou", disse.
"Tem sido uma gravidez santa. Estou mais feliz do que alguma vez estive na vida [..] Nunca quis ser mãe, nunca tive o desejo e, de repente, sinto que nasci para isto", referiu ainda no formato.