Debora Estrella, apresentadora de televisão mexicana, morreu aos 43 anos numa queda de avião, este sábado, dia 20 de setembro.
O canal Multimedia, para o qual a comunicadora trabalhava, confirmou a trágica notícia através de um comunicado que emitiu nas redes sociais este domingo, dia 21 de setembro.
"Estamos chocados e lamentamos profundamente a morte da nossa colega. Debora Estrella, de 43 anos, apresentava o Morning Telediario em Monterrey desde 2018, tendo também ocupado um lugar importante no jornalismo na Milenio Television e tendo apresentado o Mexico City Telediario, no Channel 6 nos fins de semana", lê-se no comunicado.
"A Debora morreu este sábado, dia 20 de setembro, numa queda de avião registada no município de Garcia, Nuevo León. Expressamos as nossas mais profundas condolências às famílias e entes queridos. Descansa em paz, colega", completaram.
Segundo a imprensa internacional, Debora estava a aprender a pilotar quando o acidente se deu. Tanto a apresentadora como o instrutor morreram.
A última publicação que a comunicadora fez nas redes sociais antes do seu falecimento foi precisamente a mostrar a aeronave na qual iria ter mais um lição enquanto de pilotagem.
Última publicação que Debora Estrella fez nas redes sociais antes da sua trágica morte© Instagram/Debora Estrella
Modelo e influenciador brasileiro JP Mantovani também morreu
O dia também ficou marcado com a morte de João Paulo Mantovani, modelo e influenciador brasileiro que ficou conhecido após ter participado no reality show da Record 'A Fazenda'.
JP Mantovani perdeu a vida este domingo, dia 21 de setembro, após embater de mota contra um camião de recolha do lixo em São Paulo.
O modelo era casado com Lí Martins, cantora e antiga integrante da banda Rouge. Os dois conheceram-se em 2015 durante o reality show 'A Fazenda', da Record. Em comum tinham um filha.
Num relacionamento há 10 anos, João e Lí estavam de casamento marcado para novembro, tendo partilhado imagens nas quais surgiam vestidos de noivos há duas semanas.
Leia Também: A morte de Eduardo Batarda, pai de Beatriz e sogro de Bruno Nogueira