Cristina Ferreira começou o dia a repor as energias antes de apresentar mais uma gala do 'Secret Story', da TVI.
A apresentadora esteve a fazer a sua caminhada, como é habitual, junto ao mar e com uma companhia especial. O namorado, João Monteiro, não deixou a apresentadora sozinha, aliás, faz questão de se manter ao lado do rosto da TVI como tem sido possível perceber através das partilhas que são feitas nas redes sociais.
Ainda na manhã deste domingo, dia 21 de setembro, Cristina Ferreira publicou duas imagens que mostravam precisamente que esteve a fazer a sua caminhada junto ao mar, sendo que numa delas aparecia ao lado de João Monteiro.
Apesar de a apresentadora e João Monteiro não surgirem visíveis na imagem, é possível perceber pela sombra que se trata do casal. Veja na galeria esta e outras imagens do ator.
João Monteiro tem mostrado o seu apoio a Cristina Ferreira, mesmo que algo discreto. Ainda quando estreou a nova edição do 'Scret Story', João fez uma publicação nas stories da sua página de Instagram onde publicou uma fotografia da apresentadora e escreveu: "Go, go, go [vai, vai vai]."
Dias antes de se estrear na 9.ª edição do 'Secret Story', recorde-se, Cristina Ferreira esteve à conversa com os jornalistas na apresentação da grelha de programação da TVI, que decorreu num evento realizado em Lisboa no passado dia 11 de setembro, a afirmou que "estava muito preparada" para o novo desafio.
"Esta edição tem também o maior prémio alguma vez dado na história dos realitys, e quero perceber o que é que isso vai ter de implicações em cada um deles - porque, de facto, é mais duro, é deitar fora 250 mil euros. Às vezes as pessoas já estão um bocadinho naquela do, 'ah pronto, se não ganhar, não ganhei'. Mas aqui acho que vai fazer a diferença", disse na altura.
A apresentar ao mesmo tempo o 'Dois às 10', que ocupa as manhãs da TVI, Cristina Ferreira esteve ausente deste formato na quinta e sexta-feira. A razão? "O Cláudio Ramos vai de férias e nos próximos tempos vão ser seis dias seguidos em dose dupla com gala à mistura", explicou, justificando assim a ausência no programa matutino por ter de na próxima semana viver, obrigatoriamente, um ritmo intenso de trabalho.