Oscar Pistorius estará a fazer planos para se casar e ter filhos com a atual companheira, Rita Greyling, uma consultora de gestão empresarial e amiga de longa data da família.
O ex-campeão paralímpico conheceu Rita Greyling depois de ter saído da prisão. Oscar Pistorius esteve detido durante nove anos e encontra-se atualmente em liberdade condicional.
O antigo atleta foi condenado pela morte da namorada, Reeva Steenkamp, tendo disparado contra a porta da casa de banho na madrugada do Dia dos Namorados em 2013, e foi assim que matou a então companheira.
Foi condenado a 13 anos e cinco meses por homicídio. A sentença só termina em 2029.
Hoje, Oscar Pistorius está "apaixonado" pela nova companheira, como relata o Daily Mail, e uma fonte contou: "[O Oscar Pistorius] disse que quer assentar e ter filhos. Ele vê isso como o próximo passo para eles."
"Ele está a tentar reconstruir a sua vida de forma discreta, evitando bares, restaurantes e o público no geral, além de estar a tentar passar despercebido. Ele está, aos poucos, a tentar reintegrar-se na sociedade", disse anteriormente uma fonte próxima do casal.
Sabe-se ainda que Oscar Pistorius mudou-se para casa de um tio, que tem uma propriedade avaliada em cerca de dois milhões, na capital da África do Sul, Pretória, e conta com a proteção do familiar.
O tio terá contratado seguranças enquanto o sobrinho está a morar em sua casa.
Oscar Pistorius terá feito trabalho comunitário numa igreja próxima, até porque teve algumas dificuldades em encontrar trabalho devido ao seu registo criminal.
Leia Também: Quando era pequenina: "A minha avó fazia o Natal na garagem com família"