Lando Norris falou pela primeira vez sobre a sua namorada Margarida Corceiro. O piloto de Fórmula 1 deu uma entrevista à revista Vogue britânica e, quando questionado sobre o seu relacionamento, o desportista teceu elogios à companheira.
Lando começou por referir que os dois já se conhecem há algum tempo.
"Conhecemo-nos há alguns anos, mas nunca estivemos realmente juntos até recentemente", refere Norris.
Já sobre o que a namorada tem que especial, o desportista não hesita em responder: "Tudo. Ela é alguém com quem posso ser eu mesmo. Tem os pés bem assentes na terra e também leva uma vida bem intensa.
É bom quando podemos simplesmente alugar um barco por um dia ou ir para casa juntos e relaxar", confessa ainda Lando Norris.
O piloto vai mais longe e revela o que os dois têm feito juntos enquanto casal: têm visto a série de grande sucesso 'O verão em que me apaixonei', escolhida por Margarida.
"A coisa mais importante que estou a tentar mudar é levá-la ao golfe. Ela odeia golfe", confessou ainda.
O piloto falou também das redes sociais e dos comentários negativos que os dois recebem devido ao grande mediatismo que têm.
"Não acho que alguém possa ler um comentário mau e seguir em frente como se nada tivesse acontecido. [...] Mas ela é bastante sábia em relação a tudo isso", explicou Norris.
Pode ler a entrevista de Lando Norris aqui.
Recorde-se que os rumores de uma relação entre os dois começaram há cerca de dois anos. O casal era visto junto com alguma regularidade mas nada era assumido.
Em agosto deste ano Lando e Margarida beijaram-se publicamente, confirmando a relação. A modelo viajou para Budapeste para assistir ao Grande Prémio da Hungria de Fórmula 1 e apoiar o companheiro quando, ao festejar a vitória da prova, Lando se dirige a Margarida, comprovando que estão juntos.
Depois desta prova o casal partiu de férias e Ibiza foi o destino escolhido. Foram captadas imagens dos dois muito cúmplices e apaixonados, confirmando que o namoro está de 'pedra e cal'.