Confirmam-se os rumores, há mesmo novidades na carreira de Madonna. Aos 67 anos, a rainha da pop voltou a surpreender ao tomar uma decisão "histórica" e, "quase duas décadas depois", voltar a assinar contrato com a Warner Records.
A novidade foi anunciada esta quinta-feira, 18 de setembro, através das redes sociais.
"Quase duas décadas depois. Sinto-me em casa com a Warner Records", começou por afirmar ao partilhar o resultado da sessão fotográfica, cujas fotografias estão disponíveis na galeria, que marca este novo capítulo
"De volta à música, de volta à pista de dança, de volta ao lugar onde tudo começou", pode ainda ler-se na partilha.
Também a Warner Records, companhia discográfica norte-americana e uma das editoras mais importantes da Warner Music Group, deu as boas-vindas a Madonna e saudou o seu "regresso a casa".
"A Madonna não é apenas uma artista - ela é o plano, a que quebra regras, a força suprema cultural.
Temos a honra de dar as boas-vindas a Madonna, a artista feminina mais vendida de todos os tempos com mais de 400 milhões de álbuns vendidos, de volta à Warner Records para o seu altamente esperado e próximo álbum de dança.
Esta contratação representa um momento histórico, um ciclo completo, que a traz de volta à editora onde tudo começou e reafirma a sua influência incomparável, preparando o palco para uma nova era emocionante de criatividade e impacto", lê-se na partilha.
Madonna já tinha dado pistas sobre a novidade
© Reprodução Instagram - Madonna
Depois de ter estado alguns dias afastada das redes sociais, Madonna partilhou na manhã de hoje uma fotografia antiga que dava pistas sobre a novidade que acabaria por chegar horas depois.
A cantora publicou uma fotografia do dia em que assinou o primeiro contrato com a editora Sire Records, que fazia parte do Warner Music Group.
Madonna conseguiu no início de 1980 chamar a atenção do DJ Mark Kamins, que acreditou no seu potencial e levou a sua demo a Michael Rosenblatt, executivo da Sire Records.
Na época, impressionou ao afirmar numa reunião com a editora que o seu grande objetivo era "dominar o mundo". Em abril de 1982, assinou o primeiro contrato com a Sire e deu início a uma carreira que levou a que fosse apelidada como a rainha da pop e que certamente ficará na história da música.