Procurar

Ana Guiomar não cumprimentou Adriano Silva Martins? "Acho deselegante"

Adriano Silva Martins contou na emissão do programa 'V+ Fama' desta sexta-feira que, no evento de apresentação da nova grelha da TVI, Ana Guiomar não o cumprimentou quando este se aproximou dela para lhe falar.

Ana Guiomar não cumprimentou Adriano Silva Martins? "Acho deselegante"

© Instagram - Adriano Silva Martins/Ana Guiomar

Notícias ao Minuto
12/09/2025 14:03 ‧ há 2 semanas por Notícias ao Minuto

Decorreu esta quinta-feira, 11 de setembro, a apresentação da nova grelha da TVI, no espaço lisboeta Praia no Parque. 

 

No evento juntaram-se várias caras conhecidas do canal de Queluz de Baixo que tiveram oportunidade de ver e apresentar as novidades na programação.

Entre eles estavam Ana Guiomar e o apresentador do programa 'V+ Fama', do canal V+ TVI, Adriano Silva Martins. 

Durante a emissão do programa do social desta sexta-feira, ao comentarem os looks que os famosos usaram na festa, Adriano revelou que Ana Guiomar não o cumprimentou no evento. 

"Vamos agora comentar um look, e não quero aqui condicionar ninguém, mas vamos comentar o look de uma mulher que ontem não me cumprimentou, Ana Guiomar. 

Cumprimentei e falei com toda a gente. Aproximei-me da Ana para lhe dar um beijinho e dizer que somos muito fãs dela porque falamos muito dela aqui neste programa e a Ana decidiu fazer uma cobra como David Bisbal fez a Chenoa" [referência a dois cantores espanhóis], explicou Adriano.

Pimpinha Jardim, comentadora do painel, acabou por falar sobre esta atitude da atriz da TVI. 

"A Ana Guiomar está muito elegante para o evento em si mas não posso deixar de dizer que acho deselegante ela não te ter falado. Trabalhamos todos na mesma casa, somos todos convidados da TVI e acho que tem que haver um bocadinho de fair play", explicou a filha de Cinha Jardim.

Adriano voltou a falar, referindo: "Pensei que a Ana em casa, ou quando conduz ou quando lê, se calhar usa óculos e que pudesse não me ter reconhecido, palavra de honra que eu pensei:'Está sem óculos'", contou o apresentador.

"A boa educação não precisa de óculos. Saudar uma pessoa que trabalha no mesmo local que tu é o mínimo que se pede por uma questão de boa educação", opinou António Leal e Silva. 

Cristina Ferreira e Manuel Marques emocionados com fim de 'Festa é Festa'

Cristina Ferreira e Manuel Marques emocionados com fim de 'Festa é Festa'

A novela de grande sucesso da TVI 'Festa é Festa' chega ao fim este sábado, 13 de setembro, depois de quatro anos e meio de emissão. A ideia partiu de Cristina Ferreira que se emocionou ao falar do projeto. Já Manuel Marques revelou a sua "gratidão" pelo mesmo.

Notícias ao Minuto | 12:07 - 12/09/2025

Leia Também: Ana Guiomar: As férias de sonho na Croácia com companhia especial

Leia Também: Fátima. Nome de cadela de Georgina Rodríguez provoca indignação

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10