Ivete Sangalo estava a atuar no Maranhão, Brasil, quando foi surpreendida por uma fã que conseguiu escapar à segurança e invadir o palco. Rapidamente, a equipa de segurança correu atrás da mulher para a levar para fora do palco, mas esta resistiu até ao último momento.
Ivete Sangalo conversou com a fã enquanto esta a agarrava no palco e tentou controlar a situação, impedindo que tal momento estragasse o espetáculo.
A dada altura, já com a fã a ser levada pela segurança mas ainda a tentar agarrar-se a Ivete Sangalo, a cantora brasileira disse: "Vai, mulher." E depois continuou a cantar, mantendo a mesma energia sem interromper mais o concerto.
Veja o momento no vídeo abaixo, que foi partilhado no Instagram por Leo Dias.
De acordo com Leo Dias, Ivete Sangalo também se sentiu obrigada a interromper o espetáculo que realizou no domingo, dia 7 de setembro, quando se apercebeu de uma confusão próxima do palco.
A cantora terá chamado à atenção um homem que estava envolvido numa discussão, tendo sido depois aplaudida pela plateia.
"Num espetáculo meu ninguém se cria. Por isso, já está avisado. Avisamos educadamente uma vez, na segunda vez, eu não aviso", disse a cantora brasileira, tendo seguido depois o concerto.
Cantora Raye também foi forçada a interromper concerto
De recordar que a cantora Raye também se viu obrigada a interromper o seu concerto no mês passado depois de um fã desmaiar na plateia.
"Temos algumas pessoas a apontar e a acenar para ali, está tudo bem? Segurança, por favor, alguém pode ir lá?", disse a artista. "A segurança está a chegar. Podemos abrir caminho, por favor? Podemos receber um sinal positivo quando já estiver aí alguém para ajudar?", acrescentou Raye.
"Acho que alguém desmaiou. Está tudo bem? Espero que esteja tudo bem. Tudo bem, está tudo bem", continuou, explicando que a situação já estava a 'ser controlada'.