Diogo Bordin e Carolina Braga conheceram-se e começaram a namorar no 'Big Brother 2025'. Pouco tempo depois (dois meses) e já fora da casa, a relação não resistiu e os dois seguiram caminhos separados.
A proximidade do modelo com o comentador social António Leal e Silva foi um dos motivos apontados e que gerou especulação, apesar de Carolina ter negado que essa tinha sido causa da rutura.
Esta terça-feira, 9 de setembro, foi a vez de ouvirmos a versão do manequim brasileiro no programa 'Dois as 10'.
"As histórias que estão a ser montadas são tão absurdas. O António é um amigo, foi uma das primeiras pessoas que conheci e que disse que podia ajudar-me. [...] Foi isso, não comento porque não quero estimular", referiu em conversa com Cláudio Ramos.
A apresentador questionou ainda se este ficava chateado com os rumores.
"Isso não controlamos, as pessoas vão sempre falar e especular. O que eu posso fazer é simplesmente não estimular, para mim é um absurdo. Cada um acredita no que quer, não vai mudar nada", declarou o modelo.
Veja aqui a entrevista.
O que disse Carolina Braga sobre os rumores?
Recorde-se que os rumores que uma proximidade entre António Leal e Silva e Diogo Bordin começaram porque os dois foram vistos juntos em várias ocasiões, nomeadamente no Algarve.
Em entrevista também ao 'Dois às 10', Carolina Braga falou sobre a sua versão dos factos.
"Ao início não percebi a relação, porque nunca mantive contacto com o António como o Diogo manteve. Todas as conversas que eles tinham e as coisas que eles faziam eu não estava presente.
Em alguns momentos fiquei magoada. Obviamente que o António não foi de todo a causa da separação, eu e o Diogo tivemos as nossas quezílias e chegámos ao mútuo acordo de terminar porque era o melhor para os dois. Mas, obviamente que o António foi tema, porque é uma pessoa que de repente para mim é estranha e que para ele está super próxima e eu como namorada tinha de saber o que se passava.
Saber que o Diogo confia muito em alguém que conheceu há um mês, dois, para mim era estranho, mas não consigo dizer que é uma coisa errada, porque não estou na posição do Diogo, não sei que tipo de relação é que eles criaram, que estabeleceram com a família e tudo. Desde que o Diogo e o António estejam bem… Mas a verdade é que isto acabou por afetar um bocadinho a questão de nós termos terminado", referiu.