Sabrina Carpenter atuou no domingo, dia 7 de setembro, na gala de entrega dos MTV VMA. A cantora, de 26 anos, subiu ao palco com um conjunto prateado e brilhante, composto por um top de franjas e com uma saia curta a combinar.
A dada altura, durante a atuação, a artista, de 26 anos, deixou 'cair' o conjunto e ficou com um visual ousado estilo lingerie. Sabrina Carpenter pode ser vista com um top estilo sutiã e calções curtos repletos de lantejoulas, que ficaram completos com uns collants a condizer.
As imagens da atuação da artista já estão a circular nas redes sociais, como pode ver abaixo.
Sabrina Carpenter’s full ‘Tears’ performance at the 2025 pic.twitter.com/wGkZ7knrcv
— The Immortal (@TheImmortal007) September 8, 2025
Lá fora houve meios de comunicação como InStyle e Marie Claire a notarem que o visual de Sabrina Carpenter fazia lembrar um icónico look de diamantes de Bob Mackie, que foi usado por Britney Spears durante a digressão 'Dream Within a Dream', de 2001 (de acordo com a People, o visual foi originalmente criado pelo responsável de figurinos para a produção teatral 'Jubilee!', de 1981, em Las Vegas).
Na época, Britney Spears destacou-se com um sutiã que faz lembrar o look que foi usado agora por Sabrina Carpenter. E assim como aconteceu na altura no espetáculo de Britney, Sabrina também dançou e cantou debaixo de chuva.
Na passadeira vermelha, Sabrina deslumbrou com um vestido Valentino vermelho com alguma transparência, e foi nomeada pela People como uma das celebridades mais vestidas na 'red carpet' da gala.
Recorde-se que Ariana Grande levou para casa o troféu de vídeo do ano do MTV Video Music Awards, tendo conseguido o prémio com a música 'Brighter Days Ahead', e recebei ainda o galardão de melhor música pop.
"Obrigada por crescerem comigo e por serem tão compreensivos comigo como ser humano". disse no seu discurso.
Lady Gaga foi outro dos nomes premiados da noite, tendo conquistado o troféu de artista do ano. A cantora A recebeu ainda o prémio de melhor colaboração, com Bruno Mars, pela música 'Die with a smile'.
"Ser artista é uma tentativa de conectar as almas das pessoas em todo o mundo. Ser artista é uma disciplina e uma arte para alcançar o coração de alguém, onde se cria raízes, lembrando-a de sonhar", disse Lady Gaga no seu discurso de agradecimento quando recebeu o prémio da noite.