Horas depois de ter abandonado a casa do 'Big Brother Verão', uma semana antes da final, Bruna conversou com a imprensa sobre a experiência vivida no reality show da TVI.
Foi ainda em estúdio, ao lado da apresentadora Maria Botelho Moniz, que soube que tem uma nova editora e muitos espetáculos marcados.
Bruna ficou "super feliz" com as novidades e com o balanço da sua participação, que admitiu ter sido "um grande desafio".
Bruna já tinha recusado duas propostas para entrar em reality shows
Poucos sabem, mas a verdade é que a famosa cantora popular já tinha recebido anteriormente dois convites para entrar em reality shows da TVI. Contudo, as pospostas foram sempre recusadas.
Quantos aos motivos dos seus 'nãos', Bruna explicou: "Tinha uma viagem paga, não podia ir, e achava que não era o momento certo."
"Foi um risco que corri ter recusado as duas oportunidades sabendo que poderia não haver a terceira. Mas nada acontece por acaso, apareceu a terceira oportunidade e achei que era este o momento certo visto que já sentia que o meu reconhecimento estava a desaparecer um pouco e que não tinha público suficiente e que, se calhar, estava a ocupar o lugar de alguém que poderia estar ali a fazer o espetáculo. Achei que era a melhor oportunidade".
Aos 46 anos, a artista considerou que não tinha "nada a perder" e arriscou, considerando que o sucesso alcançado no programa da TVI foi "uma resposta" para não desistir do mundo da música - algo que estava a ponderar antes de entrar no jogo, uma vez que sentia ter pouco público nos seus concertos.
Dentro do reality show, Bruna teve o apoio pelo qual ansiava e "desistir agora [da carreira na música] está fora de questão".
A razão pela qual emagreceu muito no 'Big Brother Verão'
Os mais atentos não deixaram de notar que Bruna perdeu algum peso no reality show da TVI. "Emagreci muito", confirmou a cantora.
Convidada a revelar os motivos para esta acentuada perda de peso, a cantora apontou causas como "sistema nervoso", devido à pressão e constantes discussões, "falta de sono" e racionamento de comida.
"Quando dava muito nas provas, muitas vezes nem comia", referiu, explicando que outras vezes acabava por passar dias a comer 'restos' para que a comida não fosse para o lixo.
"Às vezes abdicava de mim para os outros", reforçou.
"Fiquei mais elegante, estou muito feliz, não vou ficar triste por isso. Deus queira que continue assim, mas não a passar fome", rematou a propósito do tema.
A reação à polémica sobre o passado e o 'ex' Sérgio Rossi
Ao fazer a sua 'curva da vida' no 'Big Brother Verão', Bruna disse no reality show que viveu com o antigo companheiro e pai da filha, Sérgio Rossi, uma relação tóxica e marcada por traições.
Após as declarações da cantora, o cantor reagiu publicamente às revelações da antiga companheira e mãe da sua filha mais velha, Yara. O cantor foi contactado pelo Fama ao Minuto e abordou a polémica referindo:
"Ambos sabemos porque terminei com o nosso relacionamento e também não vou ser eu que vou falar sobre o assunto, éramos dois miúdos. O facto de um juiz me ter dado a guarda total da minha filha diz muito sobre mim como homem e como pai".
Leia Também: Sérgio Rossi reage a revelações de Bruna: "Juiz deu-me a guarda total"
Já na última semana veio a público o alegado motivo pelo qual Bruna terá perdido a guarda da filha. Supostamente devido a um relacionamento tóxico e marcado por agressividade, do qual Bruna não falou na 'curva da vida'.
Sobre as acusações, a cantora apenas referiu: "O meu passado está muito bem resolvido. Fui obrigada a falar na curva da vida e neste momento estou a focar-me no presente e no futuro, é só isso que tenho a dizer".
Questionada sobre se terá tido "medo" de ver a polémica rebentar cá fora depois das suas revelações dentro do reality show, garantiu que tal não aconteceu.
"Como estou muito bem resolvida não tive medo, estou super tranquila, super tranquila", afirmou.
O encontro com a filha após a celeuma
Bruna não contou com a presença do companheiro, Carlos, e a filha, Yara, nas bancadas do estúdio onde decorre a gala do 'BB Verão'. Porém, nem os compromissos profissionais os impediram de a irem buscar no final do programa.
A propósito do reencontro com a filha, a cantora deixou claro que nem a polémica sobre o passado afetou a relação de enorme cumplicidade entre ambas.
"A minha filha é a coisa mais importante que tenho na minha vida e o facto de ela ter chegado ao pé de mim e ter dito que tem orgulho de mim foi um alento, fez-me ganhar força", disse lembrando a visita da filha quando ainda estava no programa.
"A minha filha é metade de mim e ver que ela já é uma senhora e ver a evolução dela também, é lindo. Não posso pedir mais, estou muito orgulhosa de ter uma filha maravilhosa como tenho. Linda por dentro e por fora", completou.
Bruna pensa voltar a engravidar aos 46 anos?
Carlos é o atual companheiro de Bruna, o responsável por ter voltado a acreditar no amor e o homem com quem espera passar o resto da vida.
"Posso dizer que é o meu grande amor e que sou sempre amada e apoiada diariamente. É o grande amor da minha vida", disse a respeito do companheiro.
O casamento é um sonho do casal e poderá acontecer em breve. "Só o tempo o dirá", disse Bruna sobre essa possibilidade.
"Para mim sempre fez sentido [casar], o que faço é viver um dia de cada vez, preocupar-me com a nossa estabilidade", acrescentou, assegurando que dirá 'sim', sem pensar duas vezes, no dia em que receber o anel.
Já a respeito da possibilidade de voltar a engravidar, Bruna não descarta a hipótese. "Se gostava de ser mãe? O tempo o dirá", afirmou.
Para já, são a família e os negócios a sua prioridade. Além de estar focada na carreira musical, Bruna quer igualmente dar atenção ao negócio na área da estética e assim salvaguardar a reforma.
Leia Também: Revelado o motivo pelo qual Bruna perdeu alegadamente a guarda da filha