Doja Cat foi um dos rostos que passou pela passadeira vermelha da gala de entrega dos prémios MTV VMA, que foi transmitida em direto a partir da UBS Arena, em Nova Iorque, pela CBS e MTV, no domingo, dia 7 de setembro.
A rapper, de 29 anos, destacou-se pelo look que escolheu para a ocasião e pelo gesto ousado que não escapou às câmaras.
Doja Cat optou por um vestido curto da Balmain em tons de amarelo e azul e com um profundo decote. O vestido apresentava ainda detalhes em rosa na parte da frente. O visual ficou completo com uns sapatos de salto alto amarelos, joias Chopard e uma mala Judith Leiber em formato de batom. Além do cabelo solto com ondas e volumoso.
A dada altura, a artista aplicou um batom vermelho brilhante enquanto posava para os fotógrafos, como pode ser visto num vídeo divulgado pelo iHeartRadio no Instagram, e pode também ver nas imagens da galeria.
Em conversa com o Entertainment Tonight, cita a People, Doja Cat disse que o batom era "delicioso".
Mais tarde, Doja Cat trocou de roupa (depois da atuação) e surgiu com um vestido curto preto, vistoso, e cabelo curto. Veja também nas imagens da galeria.
Os vencedores da noite nos MTV VMA
De recordar que entre os prémios atribuídos na gala do MTV Video Music Awards, Ariana Grande destacou-se ao vencer o troféu de vídeo do ano com a música 'Brighter Days Ahead', e levou ainda para casa o galardão de melhor música pop.
No seu discurso, emocionada, a cantora disse: "Obrigada por crescerem comigo e por serem tão compreensivos comigo como ser humano."
Por sua vez, Lady Gaga recebeu o troféu de artista do ano. "Ser artista é uma tentativa de conectar as almas das pessoas em todo o mundo. Ser artista é uma disciplina e uma arte para alcançar o coração de alguém, onde se cria raízes, lembrando-a de sonhar", disse no seu discurso de agradecimento quando recebeu o prémio.
A artista recebeu ainda o prémio de melhor colaboração, com Bruno Mars, pela música 'Die with a smile'.
Leia Também: Deram tudo? As celebridades mais bem vestidas dos MTV VMA 2025