A cantora está à espera de um menino que se irá chamar Santy e a especulação sobre o pai da criança começou.
Antes que tomasse outras proporções, a artista garantiu logo que não se tratava de Bruno, seu ex-namorado.
"Deixem o Bruno em paz. Está a ser bombardeado a torto e a direito. Ele não é o pai", revelou na sua página de Instagram.
E este sábado, 7 de setembro, a cantora voltou a falar do assunto, mencionando que está sozinha nesta fase delicada.
"Eu não tenho o apoio do pai do meu filho. Tive durante algumas semanas mas depois veio muita mentira ao de cima. [...] Eu também não preciso, não preciso mesmo. Graças a Deus estou a batalhar sozinha. Muito sofrimento, não vou dizer o contrário. Tem doído muito, mas nós somos umas guerreiras, quem passa por isto", revelou Cláudia num vídeo partilhado no Instagram.
A cantora recebeu uma onda de carinho e apoio depois desta partilha íntima.
Bernardina Brito foi uma das figuras públicas que deixou palavras de força e incentivo à artista. "Força nisso amor, nós conseguimos ser mãe, pai, tia, avó, prima tudo ao mesmo tempo. Estamos juntos".
Zé Lopes também não deixou de apoiar Nayara nesta fase complicada. "E tu sozinha consegues enfrentar o mundo todo, meu amor", escreveu o apresentador do programa 'Bom Dia Alegria'.
Cláudia Nayara vive gravidez de risco
Cláudia Nayara já tinha comunicado aos seguidores que estava a passar por uma gravidez de risco.
"Quero-vos dizer que não está a ser fácil, porque estou com uma gravidez de risco, mas devagarinho estou cá! Vim cá só para agradecer e dizer que ainda bem que temos pessoas boas que nos confortam o coração. Obrigada a todos", referiu a cantora há cerca de duas semanas.
A verdade é que a artista sofre de diabetes, o que tem tornado esta experiência mais complicada.
"Pessoal, eu sou diabética, tive alterações no meu sistema nervoso muito graves, mas, no entanto, estamos aqui, estamos na luta", referiu também.
Leia Também: Loira ou morena? Kate Middleton aparece com o cabelo escuro e cria dúvida