Procurar

Influenciadora portuguesa, Belém Silva, está grávida do sexto filho

"Vou ser mãe de seis. Isto vai muito além do que eu alguma vez podia imaginar", anunciou a influenciadora digital portuguesa Belém Silva ao partilhar publicamente que aguarda a chegada do sexto filho.

Influenciadora portuguesa, Belém Silva, está grávida do sexto filho

© Reprodução Instagram - Belém Silva

Catarina Carvalho Ferreira
01/09/2025 15:31 ‧ há 1 dia por Catarina Carvalho Ferreira

Fama

Belém Silva

"Notícia do ano", foi desta forma que Belém Silva partilhou publicamente que está grávida do sexto filho.

 

A influenciadora digital portuguesa, que conta com 122 mil seguidores na rede social Instagram, onde se destaca sobretudo por conteúdos ligados à maternidade, anunciou a grande novidade com um vídeo e fotografias captadas numa sessão de família. 

"Vou ser mãe de seis. Isto vai muito além do que eu alguma vez podia imaginar. Aliás, ainda é difícil de acreditar. Acredito que cada caminho tem um motivo, mesmo quando parece confuso ao início. E este meu caminho tem tanto de inesperado como de incrível! Lucky me [sorte a minha]", declarou publicamente. 

Nos comentários da partilha foram muitos os seguidores e figuras públicas a felicitarem Belém Silva e a família. 

"Engoli em seco. Que corageeeeem! Muitos parabéns, família bonita", disse Jéssica Antunes, antiga concorrente do 'Big Brother'. 

"Que loucuraaaaa! Parabéns. Sempre soube que iam ao 6.º", escreveu a atriz e influenciadora Sandra Silva. 

Rebeca Caldeira, Carolina Pinto e Catarina Gouveia parabenizaram igualmente Belém Silva.  

Recorde-se que, além da criação de conteúdos digitais na sua página de Instagram, Belém Silva tem em conjunto com Maria Madalena Mateus, que também está grávida do terceiro filho, o podcast Part-Time MILFS. 

Eis abaixo as publicações através das quais foi anunciada a grande novidade:

'Baby boom' no universo digital 

Belém Silva não é a única influenciadora digital dedicada aos conteúdos sobre maternidade a aumentar a família em breve.

"A maior (e melhor) surpresa de 2025", foi assim que a influenciadora digital Maria Madalena Mateus anunciou que está grávida do terceiro filho. 

Mafalda Magalhaez aguarda a chegada do quarto filho, um menino.

"Bebé número 4 a caminho. Estamos muito felizes, realizados e entusiasmados. Deus foi muito bom connosco e permitiu-nos viver o milagre da vida pela quarta vez mesmo quando achávamos que já não seria possível vivê-lo novamente. Um bebé muito planeado e desejado.

Queremos muito, desta vez, viver e desfrutar de uma gravidez feliz, tranquila, saudável e cheia de boas energias.  Desejem-nos sorte", disse a criadora de conteúdo digital ao partilhar publicamente a novidade.

Mafalda engravidou depois de ter tido uma perda gestacional e complicações graves relacionadas com as anteriores gestações. 

Joana Vaz, outra famosa criadora de conteúdo digital, deu à luz o segundo filho, uma menina, a 12 de agosto deste ano. A bebé Julieta junta-se ao pequeno Henrique. 

"Bem-vinda, Julieta. 12.08.2025 o nosso mundo ficou mais cor-de-rosa. Agora a nossa família está completa", declarou ao partilhar as primeiras imagens da bebé. 

 

Enrique Inglesias e Anna Kournikova vão ser pais pela quarta vez

Enrique Inglesias e Anna Kournikova vão ser pais pela quarta vez

Anna Kournikova, ex-tenista, está grávida novamente. A notícia é confirmada pela revista Hola!, depois de terem surgido uma série de rumores que davam conta da possibilidade. O nascimento do bebé está previsto para o final do ano.

Mariline Direito Rodrigues | 23:20 - 27/08/2025

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10