Menino a usar glitter? "Que tenha a liberdade de usar o que entender"

Zé Lopes ficou comovido ao receber uma mensagem de uma mãe que lhe falava no pequeno Salvador, uma criança de sete anos que gosta de usar brilhos.

Zé Lopes
AnteriorSeguinte

© Reprodução Instagram - Zé Lopes

Notícias ao Minuto
16/06/2025 09:24 ‧ há 6 horas por Notícias ao Minuto

Fama

Zé Lopes

"As últimas fotografias de dias verdadeiramente felizes, meu rico Santo António", foi desta forma que Zé Lopes deu início a uma partilha sobre os arraiais nos quais marcou presença, para celebrar e divertir-se com amigos, nos últimos dias.

 

O apresentador estava longe de imaginar que esta publicação, na qual mostra os looks e maquilhagem que usou, serviria para 'inspirar' uma criança de sete anos que, tal como ele, é fã de glitter e brilhos.  

"Que bom ver o Zé a assumir o glitter. Parece pouco, mas é tanto. O meu Salvador tem sete anos e adora glitter e brilhos. Deixo-o brincar com tudo isso e acho simplesmente natural. Hoje vou poder mostrar ao Salvador que, afinal, não é o único menino a gostar de glitter", escreveu a mãe do menino numa mensagem enviada em privado para Zé Lopes.

Comovido com as palavras, que considerou de enorme importância, o apresentador de 'Bom dia Alegria', do V+ TVI, pediu para as tornar públicas e realçou a sua importância:

"Pedi para partilhar esta mensagem porque achei realmente importante. Que o pequeno Salvador tenha a liberdade de usar o que bem entender. Nem ele imagina a sorte que tem com a mãe que lhe calhou". 

Leia Também: Zé Lopes abordado na rua por vizinha: "Veio ao meu encontro para..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas