Casa de milhões que era de Richard Gere em Connecticut vai ser demolida

O ator mudou-se para Espanha com a família.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
28/05/2025 17:57 ‧ ontem por Notícias ao Minuto

Fama

Richard Gere

Depois de ter sido muito falada na imprensa a mudança de Richard Gere e da restante família para Espanha, há novos detalhes sobre a vida do ator. A casa que tinha em Connecticut vai ser demolida. 

 

Sete meses depois de o artista e a mulher, Alejandra, terem vendido a propriedade em New Canaan, no valor de 10,75 milhões de dólares, em outubro do ano passado, agora a habitação será, supostamente, demolida para dar lugar a um empreendimento de nove casas, segundo a Hudson Valley House Parts, cita a People. 

Numa publicação que foi feita na página de Instagram de uma empresa que se dedica à recuperação e preservação histórica, destacaram que vão preservar algumas peças antigas que estão na casa que era de Richard Gere. 

Leia Também: Após morte do filho de 13 anos, atriz pede ajuda para congelar corpo

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas