Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Quer ser uma estrela mundial? O pai de Beyoncé diz-lhe como

Mathew Knowles, de 63 anos, que, em 2011 deixou de gerir a carreira da filha, a cantora Beyoncé, promove, a partir deste sábado, nos EUA, um curso no qual ensinará anónimos a construir uma carreira no mundo do entretenimento.

Quer ser uma estrela mundial? O pai de Beyoncé diz-lhe como
Notícias ao Minuto

13:29 - 13/09/14 por DN

Fama Curso

Mathew Knowles, pai de Beyoncé, que administrou a carreira da cantora desde a formação do grupo Destiny's Child, decidiu pôr a render a experiência que acumulou enquanto agente da cantora norte-americana que é hoje um ícone da música mundial.

Responsável pelo grande êxito de Beyoncé, o empresário, 63 anos, promove a partir deste sábado, 13, um curso no qual ensinará como pode alguém anónimo sagrar-se uma estrela mundial e vencer no mundo do entretenimento.

Segundo Mathew Knowles tornar-se um fenómeno de massas pode ser possível e, às suas mãos, tem um custo entre 114 e 261 euros (dependendo do dia de inscrição e se o formando beneficia, ou não, de estatuto de estudante). A formação direciona-se a compositores, artistas, músicos, escritores ou aspirantes a estas profissões.

"Estou neste negócio há mais de 20 anos, sei como posso salvar alguém que quer investir e fazer carreira nesta área. É preciso apenas algum tempo e muito trabalho", afirmou o progenitor que agenciou Beyoncé Knowles até março de 2011.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório