Procurar

Assim foi a semana de Georgina Rodríguez. Veja as imagens

Dias onde não faltaram "amor" e momentos de diversão com os filhos.

Assim foi a semana de Georgina Rodríguez. Veja as imagens Assim foi a semana de Georgina Rodríguez. Veja as imagens
Anterior Seguinte
Galeria

12 Fotos

© Instagram - Georgina Rodríguez

Notícias ao Minuto
02/03/2025 13:20 ‧ há 7 meses por Notícias ao Minuto

Georgina Rodríguez fez este domingo, 2 de março, uma reflexão sobre a semana que passou. Como tal, a companheira de Cristiano Ronaldo partilhou com a sua comunidade de Instagram - onde conta com mais de 64 milhões de seguidores - uma série de imagens que retratam momentos que marcaram os últimos dias.

 

Conforme poderá ver na galeria, houve tempo para tudo, desde para o trabalho enquanto modelo, passando pelas atividades com os filhos. 

A este propósito importa notar que Gio (como carinhosamente é tratada) é mãe de Bella Esmeralda e Alana Martina, ambas fruto da relação com Cristiano Ronaldo. Esta também tem uma relação maternal com os enteados, os gémeos Mateo e Eva, assim como Cristianinho, que nasceram via barriga de aluguer. 

Leia Também: Cristina e a conversa hilariante com a Georgina Rodrigues (portuguesa)

Leia Também: Abraços, sorrisos e muitos presentes. Georgina mostra lado solidário 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10