Procurar

Atropelamento. Apanhado pela polícia após podcast? Influencer já reagiu

Tiago Grila, conhecido por publicar conteúdos nas redes sociais, confessou numa entrevista ter atropelado uma pessoa.

Atropelamento. Apanhado pela polícia após podcast? Influencer já reagiu

© Reproduçao YouTube

Mariana Moniz
21/02/2025 23:30 ‧ há 7 meses por Mariana Moniz

Há três semanas, Bruno Dias Mestre entrevistou Tiago Grila para o seu podcast 'PODCAST DO MESTRE'. À pergunta: 'Um segredo que tu nunca contaste', Grila, conhecido por publicar conteúdos nas redes sociais, fez uma revelação que ninguém estava à espera. 

 

"Atropelei uma pessoa e fugi", contou sem sequer piscar os olhos. "Estou a falar a sério. Vinha numa subida, ali na Amadora. Estava no telemóvel, nem vi. De repente ouço um estrondo! Partiu-me o vidro", prosseguiu sem mostrar remorso.  

A notícia foi então avançada pela SIC, que deu conta de que Tiago Grila era, na verdade, um fugitivo procurado pela PSP há um ano. 

Segundo a SIC Notícias, o atropelamento aconteceu a 17 de janeiro do ano passado, por volta das 20h, na Avenida D. José I, na Amadora.

Também segundo a estação de televisão, a vítima tratava-se de uma mulher que estava a atravessar a rua numa passadeira com semáforos. Na sequência do atropelamento, além de ter perdido os sentidos, a vítima partiu dois dentes, o braço esquerdo e sofreu um traumatismo craniano. 

Uma vez que omissão de auxílio é crime público, a confissão (inusitada) de Tiago Grila foi comunicada aos serviços do Ministério Público da Amadora, onde decorre o respetivo inquérito criminal.

Esta sexta-feira, 21 de fevereiro, o influencer reagiu a esta acusação com uma história partilhada no Instagram, negando-a.

Notícias ao Minuto Tiago Grila© Instagram  

"Fui surpreendido com uma notícia divulgada num canal televisivo, onde sou associado, incorretamente, a um suposto atropelamento que ocorreu no ano passado. Quero deixar claro que essa associação à minha pessoa é completamente falsa e descabida", escreveu. 

"Lamento que esta situação tenha gerado esta confusão e reforço que nada tenho a ver com o que foi noticiado. Espero que este esclarecimento sirva para por fim a especulação infundada", concluiu.

Leia Também: Mau-estar com a TVI? Fanny lança 'farpa' ao canal: "Respeito é bonito"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10