Procurar

Teresa Guilherme: "Ela dizia que eu era vistosa, mas que não era bonita"

A apresentadora lembrou a sua infância numa conversa com Júlia Pinheiro.

Teresa Guilherme: "Ela dizia que eu era vistosa, mas que não era bonita"

© Instagram/Teresa Guilherme 

Notícias ao Minuto
07/02/2025 16:00 ‧ há 8 meses por Notícias ao Minuto

Foi transmitida na tarde desta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, uma conversa que Júlia Pinheiro teve com Teresa Guilherme. A comunicadora, que chegou a ser intitulada como a 'rainha dos reality show', lembrou a sua infância marcada pela rigidez da mãe e avó paterna, que contrastava com o lado descontraído do pai, que por muitos anos esteve ausente. 

 

"A minha mãe era muito rigorosa", notou, afirmando que as lições que lhe eram passadas é que tinha que  aproveitar o tempo para trabalhar, porque o dinheiro poderia faltar. 

Uma vez que a sua única função à época era estudar, Teresa fazia de tudo para ter as melhores notas. 

"Achava que a minha parte naquela família era dar o menos trabalho possível, não dar preocupações e aproveitar o tempo em que havia dinheiro", confessa. 

As revelações não se ficaram por aqui. "O sonho da minha mãe era que eu fosse trabalhar para o Banco de Portugal, porque achava que era a coisa mais segura". 

Entretanto, a convidada disse algo que deixou em choque Júlia: "A minha mãe dizia 'filha, tu és vistosa, mas realmente não és bonita', quando eu tinha para aí 12/13 anos".

Leia Também: "Memórias de infância". Teresa Guilherme aceita convite de Júlia Pinheiro

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10