Meteorologia

  • 20 JULHO 2024
Tempo
22º
MIN 20º MÁX 28º

"Acho bonito ter curvas, é mais feminino"

Em entrevista à revista 'Nova', a atriz falou sobre a sua segunda gravidez e revela que agora acha ?bonito? uma mulher ter curvas.

"Acho bonito ter curvas, é mais feminino"
Notícias ao Minuto

13:48 - 06/09/14 por Showbiz

Fama Taís Araújo

Taís Araújo está a viver uma fase muito positiva e tem aproveitado os momentos da sua segunda gestação, afirmando que aprendeu a aceitar as mudanças no seu corpo com a chegada da maternidade.

"A minha cabeça e o meu corpo mudaram muito depois da gravidez. Hoje acho bonito ter curvas, é mais feminino. Antes preferia ser como uma modelo. Mas a maturidade faz-nos gostar de como realmente somos. Eu nunca vou ser a Gisele Bündchen, temos origens diferentes. Eu sou isso: tenho cintura fina, ‘bunda’ grande, sou negra. Não é questão de resignação, é de aceitação - e de ser feliz com isso", disse a atriz em entrevista à revista 'Nova' de setembro.

Durante a conversa, Taís, que está grávida de três meses, também revelou como faz para apimentar o casamento com o ator Lázaro Ramos. "Depois de dez anos juntos, continuamos a fazer de tudo. Procuramos transformar a relação numa coisa diferente. O que se ganha num casamento de muitos anos? Intimidade, cumplicidade. Mas a novidade também é uma aposta. Temos que procurar isso com lingerie, brincadeira. Não há casamento que se sustente no feijão com arroz!", completou a atriz, que já é mãe de João Vicente, 3, fruto de seu relacionamento com o galã global.

Numa recente entrevista ao site EGO, Taís Araújo revelou ainda o nome que escolheu para a nova herdeira - Maria Antônia. "É o nome da minha avó, sempre pensei que quando eu tivesse uma filha teria esse nome".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório