Procurar

Ex-concorrente do 'Secret Story' confessa estar há "10 anos sem sexo"

"Existem datas que nunca esquecemos", declarou Margarida Menezes ao assinalar o 'feito'.

Ex-concorrente do 'Secret Story' confessa estar há "10 anos sem sexo" Ex-concorrente do 'Secret Story' confessa estar há "10 anos sem sexo"
Anterior Seguinte
Galeria

9 Fotos

© Reprodução Instagram - Margarida Menezes

Notícias ao Minuto
23/01/2025 09:20 ‧ há 8 meses por Notícias ao Minuto

Lembra-se de Margarida Menezes, que entrou no 'Secret Story 7' com o segredo 'já escrevi dois livros sobre a minha vida sexual' e se intitulava fundadora do 'clube das virgens'? A ex-concorrente do reality show da TVI voltou a dar que falar esta semana ao revelar publicamente que assinalou "10 anos sem sexo". 

 

"Existem datas que nunca esquecemos e esta é uma delas, mas sinceramente nunca pensei chegar aos 10 anos… É sinal que ainda não encontrei o amor, mas também é sinal que ele ainda está por vir", declarou através da sua página oficial de Instagram. 

Margarida assume que ponderou "se partilhava ou não" esta informação, mas assume não ter "qualquer vergonha ou tabu" em relação ao tema e resolveu falar por acreditar existir "muita gente que se identifica" com o seu desabafo. 

Notícias ao Minuto
© Reprodução Instagram - Margarida Menezes  

Leia Também: David Maurício: "Estava no buraco, tinha ataques de ansiedade, crises"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10