"Há deputados e políticos que incitam ao ódio e simplificam as questões"

Ana Sofia Martins é a convidada deste sábado do 'Alta Definição', da SIC.

Portuguese actress Ana Sofia Martins during the photocall for the press presentation of the second season of Devils, produced by Sky Original. Milan (Italy), April 8th, 2022 (Photo by Marco Piraccini/Archivio Marco Piraccini/Mondadori Portfolio via Getty

© Getty Images

Notícias ao Minuto
18/01/2025 07:30 ‧ 18/01/2025 por Notícias ao Minuto

Fama

Ana Sofia Martins

Como é habitual, Daniel Oliveira promoveu na sua página de Instagram mais uma emissão do programa 'Alta Definição', que este sábado transmite uma entrevista a Ana Sofia Martins. 

 

Ao divulgar um excerto da conversa com a atriz, a mesma diz: "Há deputados e políticos que incitam ao ódio e simplificam as questões de uma forma que eu não acho legítima. E este incitar do ódio e querer virar-nos uns contra os outros para mim é imperdoável". 

"[...] Não podemos achar que por uma pessoa ter cometido um erro, todas as pessoas à sua volta ou que vivem nas mesmas circunstâncias ou têm o mesmo tom de pele, são iguais", acrescenta Ana Sofia Martins.

Leia Também: "Não sei quando vou ser mãe. Não sei, sequer, se vou ser"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas