Pela primeira vez, a mulher do produtor Rupert Sanders, que foi apanhado numa relação extraconjugal com Kristen Stewart, decidiu falar à imprensa.
“Infelizmente vivemos num mundo em que tudo está demasiado exposto o que é assustador. Fiquei aterrorizada sobre a forma como é passar por uma situação daquelas. Era capaz de ir para um lugar e ficar isolada durante um mês. Quando a escola começou não tive hipóteses se não ser o mais forte possível pelos meus filhos”, contou Liberty Rossa.
Recorde-se que o produtor e a atriz foram apanhados juntos pelos paparazzi. Mais tarde, ambos decidiram por um ponto final na relação até porque, para além de ele ser casado, Kristen tinha uma relação com o também ator Robert Pattinson.
Liberty diz que perdoou os dois.
“As pessoas têm de aprender a perdoar. Não tenho problema nenhum com nenhuma das pessoas envolvidas. Nenhuma vida é perfeita, todos temos os nossos problemas e acho que é bom sermos verdadeiros connosco próprios. Eu e o Ruppert estávamos juntos desde que eramos muito, muito novos. Costumava dizer-lhe que eramos mais como irmãos. Estávamos juntos há tanto tempo que já nem nos relacionávamos como um casal”, acrescenta.
Apesar de conformada com o passado a mulher diz não estar ainda preparada para uma nova relação e que para isso ainda tem de voltar a encontrar-se.