Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Encontrar um amor não está na minha lista de prioridades"

Taylor Swift está desejosa de regressar às digressões. A cantora revela que assim que começa a escrever uma canção imagina como será cantá-la ao vivo. Acrescenta, ainda, que não está à procura de um novo amor.

"Encontrar um amor não está na minha lista de prioridades"
Notícias ao Minuto

14:30 - 28/08/14 por Showbiz

Fama Taylor Swift

Taylor Swift está "sempre a pensar" em voltar à estrada com uma nova digressão. A cantora de ‘Shake It Off’ admitiu que já começou a fazer reuniões para discutir os planos de uma possível nova digressão para divulgar seu novo álbum, '1989'.

"Eu estou sempre a pensar em fazer uma nova turnê. Assim que escrevo uma canção, começo a pensar: 'Oh, como será que isso seria [ao vivo]? Colocaríamos no set list? Onde colocaríamos isso?'", disse a cantora à Capital Fm, explicando que isso acontece porque este “é o seu elemento favorito”.

" Quando toco uma música e começo a olhar para a multidão a cantar... ah, é um momento surreal", refere. Enquanto na esfera profissional tudo vai bem, no plano pessoal as coisas continuam devagar. A cantora, que não se envolveu em nenhum relacionamento sério desde que terminou com Harry Styles em janeiro de 2013, também insiste que não está à procura de amor no momento. "A este ponto, estou realmente do tipo, 'Quero estar com minhas amigas!' Quero definir minha vida nos meus próprios termos. É realmente a minha lista de prioridades agora, que é diferente do que era anos atrás". Conclui.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório