Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Helen Mirren gosta de morar em países diferentes

A atriz afirmou que não se importa de estar constantemente dividida entre três casas, embora por vezes deseje estabilizar num dos locais.

Helen Mirren gosta de morar em países diferentes
Notícias ao Minuto

21:55 - 26/08/14 por Showbiz

Fama Casas

Helen Mirren não se importa de estar constantemente dividida entre várias cidades ao redor do mundo. A atriz, de 69 anos, tem casas em Londres, Los Angeles e Salento, mas não tem problema de adaptação quando viaja entre o Reino Unido, Estados Unidos e Espanha.

Embora seja adepta desta vida ‘tripartida’, a atriz confessa que por vezes sente a necessidade de ter mais tempo num único lugar.

"Gosto de viver nestas três cidades porque se sente climas e culturas diferentes. Mas às vezes quero apenas ficar num sítio só. Fazer a peça 'The Audience' em Londres foi maravilhoso porque não podia estar em qualquer outro lugar. Tinha que estar no teatro todas as noites", disse a atriz ao The Telegraph.

"E foi muito bom. Pude finalmente desfazer as malas. Por norma, acho que o lugar onde estou é o melhor e esqueço os outros lugares muito rapidamente. Volto para Los Angeles e penso, 'Isso é ótimo'”, brinca.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório