O ator de 'Full House' falou abertamente sobre como o seu recente diagnóstico de linfoma não-Hodgkin em estágio 3 impactou a visão que tem da sua vida e revelou algo que debateu com a sua mulher, Melissa Coulier.
"Eu disse à Melissa que estou bem com qualquer notícia, não importa quão devastadora ela seja", disse Coulier ao Today.com numa entrevista publicada a 13 de novembro.
"Eu tive uma vida incrível", continuou. "Tive as pessoas mais incríveis na minha vida. Esta tem sido uma jornada extraordinária, e estou bem se este for o fim".
O ator de 65 anos contou que descobriu o seu diagnóstico por telefone, cerca de cinco semanas antes de o partilhar publicamente.
"A primeira coisa que eu disse aos médicos foi: 'Esperem... cancro?'. Parecia que tinha levado um murro no estômago, porque estas coisas nunca acontecem contigo. Pensas sempre que acontecem aos outros", confessou.
Embora o cancro de Coulier seja "muito agressivo", o ator revelou que os seus médicos esperam que ele esteja em "remissão total" quando terminar a quimioterapia, em fevereiro de 2025.
Leia Também: Ator de 'Full House' revela que tem cancro no terceiro estágio