Oasis. Filha de Noel Gallagher critica "preconceito" e "misoginia" de fãs
Em causa estava um vídeo de uma internauta, que disse ter visto fãs da banda britânica a queixarem-se de que "de repente toda a gente adora os Oasis".
© Getty Images
Fama Oasis
A filha de Noel Gallagher, Anaïs Gallagher, pronunciou-se contra a “discriminação baseada na idade” e a “misoginia” dos fãs da banda Oasis, que temem ‘perder’ a oportunidade de adquirir bilhetes para a digressão agendada para o próximo ano.
“Algo que não vou tolerar é a discriminação baseada na idade e a misoginia em torno das pessoas que compram bilhetes. Se uma rapariga de 19 anos com um chapéu de cowboy cor-de-rosa quiser lá estar, terei as minhas pulseiras da amizade prontas”, escreveu a jovem de 24 anos, na caixa de comentários de uma internauta, na rede social TikTok.
Em causa estava um vídeo de Josie Cannell, que disse ter visto fãs da banda britânica a queixarem-se de que “de repente toda a gente adora os Oasis”.
“Querido, são os Oasis. Têm 21 milhões de ouvintes mensais no Spotify... toda a gente adora os Oasis! Como assim, de repente toda a gente os adora? Toda a gente sempre os adorou. São uma das bandas mais famosas de todo o mundo”, argumentou.
@josie_cannell rant over
5 Minute Silence - Dann Close
Estas respostas surgiram depois de um utilizador da mesma rede social ter publicado um vídeo no qual criticava jovens mulheres por comprarem bilhetes.
“Imaginem esperar 15 anos para que os Oasis se reúnam e perder bilhetes para Chloe, de 20 anos, condutora de um Fiat 500, de Stockport, que só quer ouvir ‘Wonderwall’ ao vivo”, lê-se.
@nortonatorv Its a joke #fyp #foryou #trend #trending #viral #oasis #oasisreunion #oasisband #oasisfans #music #rock #rockband # #liamgallagher #noelgallagher #wonderwall Wonderwall - Oasis
Recorde-se que o regresso do grupo foi anunciado no início da semana, 15 anos depois de a banda se ter separado, alegadamente devido a uma rivalidade entre os irmãos Liam e Noel Gallagher.
Leia Também: Revenda de bilhetes para concertos de Oasis passa os 7000 euros
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com