Procurar

"Ninguém me vai manipular como têm tentado fazer com comentadores"

Gonçalo Quinaz revelou-se indignado com a polémica à volta de Diogo Marcelino.

"Ninguém me vai manipular como têm tentado fazer com comentadores"

© Instagram - Gonçalo Quinaz

Notícias ao Minuto
05/08/2024 19:33 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Um dos temas comentados esta segunda-feira, dia 5 de agosto, no 'Dois às 10', foi o regresso de Diogo Marcelino à casa do 'Dilema', após este notar que queria desistir. 

 

"Eu achei uma palhaçada tremenda. Realmente fiquei incrédulo com todo este comportamento do Diogo", começou por realçar o comentador. 

"Tudo aquilo que o Diogo estava a ser adjetivado, o Diogo também adjetivou o David dentro da casa", acrescentou, notando que o considera "manipulador" e com "personalidade zero". 

Quinaz aproveitou ainda para deixar um recado: "Ninguém me vai condicionar de forma nenhuma em relação aquilo que eu digo enquanto comentador. Ninguém me vai manipular conforme têm tentado fazer com alguns comentadores, porque eu limito-me a comentar". 

No mesmo programa, Cristina Ferreira garantiu que nenhuma regra do jogo foi quebrada: Cristina Ferreira esclarece regras de 'Dilema' após polémica com Diogo

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10