Meteorologia

  • 20 JULHO 2024
Tempo
20º
MIN 20º MÁX 28º

"Há meses que não sei o que é tirar um ordenado", diz Fernando Semedo

O chef esteve à conversa com Manuel Luís Goucha.

"Há meses que não sei o que é tirar um ordenado", diz Fernando Semedo
Notícias ao Minuto

12:15 - 25/06/24 por Notícias ao Minuto

Fama Fernando Semedo

Fernando Semedo falou abertamente das dificuldades com o restaurante que abriu em Queluz de Baixo, 'Reservado', no 'Goucha', da TVI. 

Muito emocionado, o chef confessou: "Há muitos meses que não sei o que é tirar um ordenado para mim. Chego ao final do mês e desde que consiga pagar o meu carro e as minhas coisas, é assim que tenho vindo a viver". 

Num momento "frágil", lamentou: "Parece que sinto que as pessoas não acreditam em mim". Além disso, confessou também: "Tenho a minha família, tenho a Ana [namorada], alguns amigos que são próximos, mas parece que caminho sozinho. Há momentos em que não sei para onde é que estou a ir". 

Fernando Semedo admitiu que "já lhe apeteceu desistir" e "há momentos em que pensou fechar" o restaurante. No entanto, mantém-se de pé para continuar com o negócio porque seria "muito mais difícil fechar a porta e desistir do sonho". 

Sobre a relação com Ana, contou que estão juntos depois de uma fase difícil que viveram. "Eu na Ana vi uma mulher muito madura, muito boa mãe e uma mulher de família", destacou. 

No final da entrevista com Manuel Luís Goucha, Fernando Semedo realçou: "[Quero dizer às pessoas] para acreditarem em mim, que me dêem uma oportunidade e me deixem seguir o sonho". 

No restaurante, diz, entre vários pratos, vão encontrar "comida com muita alma, cozinha portuguesa, vão provar o melhor bacalhau à brás e têm o melhor bolo de bolacha". 

Leia Também: Chef Fernando Semedo acumula dívidas a empregados e fornecedores

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório