Meteorologia

  • 12 JULHO 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 27º

Nuno Markl defende Mariana Jones: "Ataque de ódio contra o amor"

A escritora foi interrompida durante a apresentação de um livro infantil sobre Rui Nabeiro. 

Nuno Markl defende Mariana Jones: "Ataque de ódio contra o amor"
Notícias ao Minuto

09:22 - 23/06/24 por Notícias ao Minuto

Fama Nuno Markl

Nuno Markl demonstrou a sua indignação perante o ocorrido durante a apresentação do novo livro de Mariana Jones sobre o comendador Rui Nabeiro. 

A apresentação, note-se, terá sido interrompida pelo ex-juiz Rui Fonseca e Castro, que preside à "Habeas Corpus", autodenominada associação de defesa dos direitos humanos.

"A Mariana Jones tentou fazer ontem uma apresentação deste livro infantil, sobre um homem que tive o tremendo prazer de conhecer, Rui Nabeiro. O Comendador era um homem decente, empático, humanista - a milhas dos terroristas que interromperam hoje, com uma agressividade a um passo da violência física, o evento de apresentação deste livro, e que têm movido uma perseguição insana à Mariana", atira o radialista.

"Tudo por causa de um outro livro dela, 'O Pedro Gosta do Afonso', um conto de aceitação e empatia, impossível de compreender por quem vive na Idade Média e acredita que o gostar de alguém é uma opção passível de ser promovida e publicitada, ou que um livro é uma manipulação mental capaz de transformar heteros em homos", lamenta.

"O que aconteceu ontem foi mais um ataque do Ódio contra o Amor; e apesar de a Mariana não ter conseguido acabar de apresentar o livro infantil sobre Rui Nabeiro, é bom perceber que, por muito que lhe levantem a voz e a ameacem, ela prossegue o seu trabalho. Não a conheço pessoalmente, mas daqui lhe mando um abraço solidário. Há alturas em que parece que o mundo é dos bullies, mas é só porque falam aos gritos. Eles ainda são menos", completa.

Leia Também: Apresentação de livro de Mariana Jones interrompida por membros da "Habeas Corpus"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório