Meteorologia

  • 13 JULHO 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 25º

Heitor Lourenço: "Qualquer forma de desrespeito gratuito me faz tremer"

O ator comentou a polémica que envolveu Sónia Tavares e Bárbara Guimarães, que foram expulsas da área VIP do Rock in Rio no passado domingo, quando se encontravam no local em trabalho.

Heitor Lourenço: "Qualquer forma de desrespeito gratuito me faz tremer"
Notícias ao Minuto

07:40 - 18/06/24 por Notícias ao Minuto

Fama Heitor Lourenço

Heitor Lourenço usou a sua conta no Instagram para defender publicamente Sónia Tavares e Bárbara Guimarães, que foram expulsas da área VIP do Rock in Rio, onde se encontravam a trabalhar, após terem comido num local onde isso não era permitido.

"Vale o que vale. É a minha opinião. Mas qualquer ato de violência, qualquer forma de desrespeito gratuito me faz tremer. Sobretudo quando se trata de duas pessoas que muito admiro. E mesmo que fossem outras pessoas que não conhecesse de parte nenhuma. Não se consegue compreender e é inacreditável", começou por escrever, salientando depois que não pretendia ir ao evento enquanto a organização não esclarecesse a situação.

"E mais informo que os meus bilhetes para ingressar no RIR se encontram suspensos. Não pretendo 'ingressar' até haver um esclarecimento da parte da organização. Se é que tem esclarecimento possível. Lamentável", concluiu.

De salientar que, entretanto, tanto organização do Rock in Rio como a própria Roberta Medina já reagiram, mas o ator ainda não se voltou a pronunciar sobre o tema. 

Leia Também: Bárbara Guimarães também foi expulsa do RiR por "comer um croquete"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório