Meteorologia

  • 20 JULHO 2024
Tempo
20º
MIN 20º MÁX 28º

Sofia Arruda: "Não há perfeição na vida, muito menos na maternidade"

Uma reflexão feita pela atriz que foi mãe pela segunda vez há pouco tempo.

Sofia Arruda: "Não há perfeição na vida, muito menos na maternidade"
Notícias ao Minuto

18:01 - 16/06/24 por Notícias ao Minuto

Fama Sofia Arruda

Sofia Arruda vive um momento muito feliz na sua vida, no entanto, a atriz, de 35 anos, garantiu que também passa por percalços, sobretudo agora, depois de ter sido mãe pela segunda vez. 

Na sua página de Instagram, a artista partilhou uma reflexão sobre o assunto na legenda de duas imagens nas quais posa com a filha bebé, Olívia.

"'Não te mexas que estás muito bem assim' disse o maridão, estava eu a segurar na nenuca naquele pós-leitinho em que tem de ficar direita se não manda fora uma parte sabem? Durou o tempo destas duas fotos e depois ela já não queria estar nesta posição,  o vento rodou e fiquei com cabelo todo na cara", descreve.

"Mas isto para dizer que estar 'instagramavel' acontece 5% do tempo e é um mix de sorte (o bebé não estar a chorar, a luz estar favorável, a mãe estar a sentir-se bonita , etc etc) e claro, ter a pessoa certa a olhar para nós", destaca. 

"Não há perfeição na vida, muito menos na maternidade. Só há realidade. No Instagram, seja de quem for, só há a parte que as pessoas querem mostrar. Nunca se esqueçam disso. Eu própria tenho de me lembrar quando vejo 'perfis' perfeitos e fico 'como assim? Isto existe?'. E não, não existe. E ainda bem", termina.

Recorde-se que Olívia, assim como o filho mais velho, Xavier, de quatro anos, são frutos do casamento da atriz com David Amaro.

Leia Também: Sofia Arruda desabafa sobre "o mais difícil" com "bebés tão pequeninos"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório