Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Madonna, símbolos muçulmanos e judeus e... polémica

Uma fotografia de Madonna está novamente a gerar controvérsia. Desta vez, a artista apareceu em público juntamente com dois dançarinos sem camisola e com símbolos muçulmanos e judaicos ?gravados? no peito. A fotografia está a ser comentada como uma declaração de apoio ao Hamas, porém a cantora já disse que apoia a ?dignidade?.

Notícias ao Minuto

22:40 - 01/08/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Madonna

Madonna está novamente nas bocas do mundo por causa de uma fotografia. Desta vez por uma alegada demonstração de apoio ao Hamas, pois a cantora aparece rodeada de dois dançarinos com símbolos muçulmanos e judaicos ‘gravados’ no peito. A situação foi reportada como sendo de ‘mau-gosto’, escreve o Daily Mail.

A acompanhar as imagens a norte-americana publicou um texto com um apelo à paz. “Não à separação. Todos sangramos da mesma cor!”, escreveu nas redes sociais, frases acompanhadas das hashtags #ceasefire (cessar-fogo) e #peaceinthemiddleeast (paz no médio oriente).

Alguns dias antes a cantora já teria, segundo o jornal britânico, publicado uma outra fotografia que na altura foi entendida como um símbolo pacifista.

Nas redes sociais sucederam reações dos seus seguidores, uns que apoiaram a cantora e outros que a criticaram.

Porém, segundo explica o Daily Mail, a cantora já teria esclarecido qualquer dúvida sobre um alegado apoio ao Hamas, dizendo que era defensora da dignidade, declaração que foi entendida como uma menção em relação ao elevado número de vítimas deste conflito.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório